Qual melhor modulo para o sub nitro??

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
__<<TON>>__
:: Piquet ::
Mensagens: 377
Registrado em: Segunda-feira 19 2009f Janeiro 2009 01:05:08 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por __<<TON>>__ »

que raiva....pq eu nao peguei o sub da pioneer na hora ...... que odio ehueeuheuheh

fui querer economizar ehueheuhehe
viniciusminaya
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Segunda-feira 29 2009f Dezembro 2008 03:49:47 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por viniciusminaya »

Eu tenho dois subs desse e antes eu tinha apenas um e tocava com o CORZUS 1002... apenas para mono.. é exelente!
Avatar do usuário
__<<TON>>__
:: Piquet ::
Mensagens: 377
Registrado em: Segunda-feira 19 2009f Janeiro 2009 01:05:08 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por __<<TON>>__ »

mas vc deixava esse modulo só para o sub neh? ou tinha mais tipo 6x9 nele tb ???
Du Japa
:: ST ::
Mensagens: 985
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:28:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Du Japa »

Cara, um amigo meu tem 2 desse Nitro, de 12" tbm, e tocava c/ uma banda 9.8...tocava absurdo, muito msm
e aguentou muito tempo, tá parado agora pq ele tá sem carro, mas tá lá inteirão.
hafiusk
:: Millennium ::
Mensagens: 130
Registrado em: Terça-feira 12 2008f Fevereiro 2008 07:52:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por hafiusk »

então,a questão naum foi baixa qualidade do modulo,e sim,baixa qualidade do falante,,,se vc quer fazer barulho,usa ele mesmo,agora se quer qualidade,com graves acentuados e profundos,pega um pioner 307 ou um bravox uxp,ai vc vai ver oq é grave com qualidade,bater,esse spyder bate,quaquer sub q vc por numa caixa vai bater,aproveita e coloca um banda,pra acabar de baixar a qualidade,pq banda só tem preço e pancada,mas a qualidade é baixisima,falo isso por experiencia propria,naum foi "um brother meu q tinha" ou "vi um cara q tava com um no carro batendo muito",o bom é que é barato,queimou?joga no lixo e nem sente hehehehe,,,,esse dominatar é um bom modulo,mas aconselho vc ir montando um set com estereo e mono semparado(por dois modulos)vc tem maior controle no seu set,e maior qualidade,aconselho,pq depois do primeiro som,vc só para quando ficar surdo heheee,,,compra um hurricane 4120 e põe pra fritar,depois vc compra um modulo mono, e toca o terror na rua,
falow!!!
SE TODOS DERMOS AS MÃOS,QUEM SACARÁ AS ARMAS???
Avatar do usuário
__<<TON>>__
:: Piquet ::
Mensagens: 377
Registrado em: Segunda-feira 19 2009f Janeiro 2009 01:05:08 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por __<<TON>>__ »

Pois é kra...eu to indeciso em qual comprar....aquele modulo taramps de 1200 w rms...me falaram bem dele...mas o ruim é q eu nao entendo nada de som automotivo...
depois das recomendacoes ja aumentei meu orçamento pra uns 800 reais só pra compra o modulo...
hafiusk
:: Millennium ::
Mensagens: 130
Registrado em: Terça-feira 12 2008f Fevereiro 2008 07:52:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por hafiusk »

poxa brother,taramps 1200watts é modulo demais pra spyder nitro,,se vc quer tocar só o nitro,pega alguma coisa mais tranquila,tipo corzus 1002,ou equivalente,taramps 1200 ficaria bom com dois nitros.mas como vc quer tocar só ps 6x9 e um nitro com 400 reais,enscisto pra vc ficar com o hurricane 4120,pq assim vc nuam frita seu nitro e vai ouvir um som legal,ai depois,com certeza vc vai querer aumentar seu som (up)ai vc comprar alguma coisa pra mono e deixa o hurricane 4120 no estereo,na minha opnião,ese modulo(hurricane4120) foi o melhor custo beneficio q ja adquiri,custa uns 300 contos e cumpriu oq prometeu
SE TODOS DERMOS AS MÃOS,QUEM SACARÁ AS ARMAS???
Du Japa
:: ST ::
Mensagens: 985
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:28:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Du Japa »

Ah sim, se a questão for som de qualidade, não venha c/ spyder nitro, roadstar, banda, etc...
Só disse que toca legal, fica forte, mas se quiser qualidade, sem dúvida, é equipamento importado...
Eu uso uma fosgate punch 40ix pra estéreo, e apesar de aparentar ser fraca, toca muito bem, e c/ excelente qualidade.
E pra sub eu uso um Fosgate Punch Power de 12" ligado numa Fosgate Punch 800a²...qdo to usando um CD bom (Pioneer c/ sub, por ex) toca absurdo, isso numa caixa sem a litragem correta e num carro sedan.
Avatar do usuário
__<<TON>>__
:: Piquet ::
Mensagens: 377
Registrado em: Segunda-feira 19 2009f Janeiro 2009 01:05:08 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por __<<TON>>__ »

Com a oiniao de vcs ja tenho uma lista com 4 modulos recomendados...agradeço pela atençao que me deram aqui e a paciencia tb ehehehe

São os quatro escolhidos...

MODULO ROADSTAR RS-2500AB 2500 RMS

Hurricane 4.120

Corzus 1002

Boos Diablo mod. 05504

O preço mais alto entre eles é de 800 reais...e por mim nem to ligando mais pra preço os 400 reais era pra ter mais uma base mesmo...

O modulo roadstar acho que tem watts d mais...
Hurricane ja tem exemplo que tocou e nao custa caro...
O corzus tb fica entre os mais em conta...
e o boss diablo sao 1500 rms...e custa 800 pilas...foi o mais caro...

palavra final de voces pa eu nao incomodar mais voces...qual comprariam?

fico agradecido mais uma vez !!!
Du Japa
:: ST ::
Mensagens: 985
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:28:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Du Japa »

Cara, to pra pegar uma corzus, e vou vender.
Não sei se vai ser a 1002 ou a 1004, mas assim que eu ver qual vou ficar eu te falo, e já te passo o valor tbm blz, se interessar, ambas estão zeradas.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”