Duvida, módulo e sub, por favor me ajudem

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
corsawind
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Sexta-feira 26 2007f Outubro 2007 04:03:18 PM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Duvida, módulo e sub, por favor me ajudem

Mensagem por corsawind »

Estou com uma duvida cruel, qual módulo e qual sub comprar.

No caso do módulo, um seria o Roadstar Power One e o outro Roadstar 4210, como o orçamento está apertado seria a segunda opção?
Ele tocaria em bridge a 4 ohms um sub pioneer de 10", no caso não sei qual falente pegar pois teria que ligar as 2 bridges ele fornece em torno de 140 rms em cada bridge, uma em cada bobina, não sei se pego um sub 2+2 ou 4+4? Poderia fazer isso?

Caso pegasse o power one, ele fornece 360 rms em bridge a 4 ohms, qual sub pegaria neste caso?
2+2 ou 4+4?

Espero que me ajudem.
Caso tenham sugestões mais interessantes de aparelhos... aceito, mas a compra não fugiria muito dos produtos que falei pois iria comprar no Paraguai, mas com o cambio, que sabe fica mais interessante pegar outros produtos aqui no Brasil.

Tenho um classic, no caso o restante do som seria 2 de 6 bravox nas portas e 2 x 6 no tampão e um sub no porta malas.

Aguardo a cooperação dos colegas do CC


inOx
:: Champ ::
Mensagens: 450
Registrado em: Quinta-feira 09 2007f Agosto 2007 06:42:47 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por inOx »

Cara, eu tenho uma Booster Pro One aqui que é a mesma coisa da Roadstar Pro One.
A minha ta lacrada se tiver interesse me adiciona no msn: marcelbianchi@msn.com


vitoriolr
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Quarta-feira 14 2007f Fevereiro 2007 02:52:54 PM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vitoriolr »

Amigo, eu recomendaria comprar o Power One... além de mais forte, é um modulo pra tocar um som mto maior que esse q vc projeta...

como o power one é mais forte que o outro módulo q vc mencionou, eu recomendaria comprar um sub 2x2, que faria a ligação em uma bridge só, q mandaria 360 RMS, sobrando os outros canais para ligar o som interno q vc tem...

Mas não se iluda com outros módulos mais baratos q em tese mandariam quase a mesma potencia do Power one. Esse POwer One é um módulo mto superior.

Tomo como por exemplo, eu mesmo, tenho esse Power One, e toco nele, 4 Cornetas, D200, 2 ST, e 2 StreetBass de 15" e mato mto trio com mto mais componentes que eu...

nesse módulo eu confio...

espero ter ajudado
Abraço...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”