Dúvida: Kit 2 vias sem módulo

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Shev
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Segunda-feira 19 2008f Maio 2008 10:45:36 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Dúvida: Kit 2 vias sem módulo

Mensagem por Shev »

Galera,

Tenho 4 triaxiais no carro, e to pensando em substituí-los por 2 kits duas vias. Como eu to sem grana, to querendo colocar eles sem o módulo.

Dá pra colocar kit 2 vias sem módulo? Meu Player é um Pioneer DEH-P4080UB, 3 pares de saídas RCA.

Vi uns kits da Selenium que estão baratos. Sei que não é assim um Bravox né, mas o que vcs acham? vale a pena?

Outra dúvida: Alguém já colocou tweeters nas colunas traseiras da Wagon? Fica legal, mesmo com a lona do porta-malas fechada?

Valeu!!!


Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

Sobre o Kit Sem Módulo... Da pra Ligar Sim.. Eu Uso um CS60D Ligado direto no Player um Pionner 8880BT.. E toda bem... Claro que n da tudo que o Kit proporciona.. Mas.. É uma Diferença Enorme em Relação a Falantes Normais...

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Acabei d instalar o kit na frente da minha wagon selenium e recomendo viu.. excelente custo x beneficio + sub 12 ligados num hurricane 4,120.. soh faltou a parte de tras q ainda esta com o original, porem logo logo vou comprar outro kit pra instalar atras e ta feito o negocio....

O twiter fica acima da lona, entao msm q vc feche nao ira prejudicar ok.. soh abafa o coaxial

abs...
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”