[Projeto Definido] Corsa 08/09

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
ericopassos
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quarta-feira 26 2008f Novembro 2008 04:37:42 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ericopassos »

Ola fnando! Cara tambem comprei 1 GTA2 MKII - Blaupunkt mais ainda nao instalei! Voce esta gostando da qualidade? Vou por ele para empurrar um SUB NAR de 10 180 RMS! Ah cara quanto voce pagou para fazer essa caixa lateral? Parabens pelo projeto!
fnando
:: Millennium ::
Mensagens: 121
Registrado em: Terça-feira 18 2007f Dezembro 2007 02:07:52 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fnando »

ericopassos escreveu:Ola fnando! Cara tambem comprei 1 GTA2 MKII - Blaupunkt mais ainda nao instalei! Voce esta gostando da qualidade? Vou por ele para empurrar um SUB NAR de 10 180 RMS! Ah cara quanto voce pagou para fazer essa caixa lateral? Parabens pelo projeto!

EE aiiiii Eric, bem, ainda não ouvi... não terminei meu som ainda, a previsão do Instalador é terminar essa semana. Po, creio que vai ficar otimo... me indicaram o NAR de 10" também... mais como ouvi um PREMIUM II, gostei muito e comprei outro pra mim....

Cara, Paguei R$ 330,00 agora é uma Caixa! com massa plástica, fibra, muuuito bem feita! ela não é só de fibra como se vende por ai!
ericopassos
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quarta-feira 26 2008f Novembro 2008 04:37:42 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ericopassos »

Ah beleza cara!! Quando terminar o som nao esquece de postar os resultados! Abracos!
fnando
:: Millennium ::
Mensagens: 121
Registrado em: Terça-feira 18 2007f Dezembro 2007 02:07:52 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fnando »

ericopassos escreveu:Ah beleza cara!! Quando terminar o som nao esquece de postar os resultados! Abracos!
Posto Sim, Claro!! =D e as fotos do som também! =D
fnando
:: Millennium ::
Mensagens: 121
Registrado em: Terça-feira 18 2007f Dezembro 2007 02:07:52 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fnando »

e ai pessoal, para atualizar o tópico, irei postar as fotos dos pesinho, amanhã estarei finalizando o som!

Imagem
Imagem
fnando
:: Millennium ::
Mensagens: 121
Registrado em: Terça-feira 18 2007f Dezembro 2007 02:07:52 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fnando »

EEE aiii pessoal, o resultado do som me agradou 1.000mil % pra mim tá óóóótimo, achei que ficou até mais do que eu esperava:


segue as fotos:

Foto da Mala:
tá faltando eu comprar um emborrachado (só pra fazer um "piso") para colocar carpete e cortar na nas medidas da "nova" mala:
Imagem
Imagem


Detalhes dos Módulos: a luz que ficava do lado esquerdo, tivemos que mudar de lado por causa da caixa do SUB:
Imagem
Imagem

Detalhe do Sub: ta tremendo o retrovizor legal! +D
Imagem
Imagem

Pesinho: Eu achei que não tocava nada, Quando eu cheguei lá, mostrei a Giba, ele perguntou se era uma caixa de fósforo, eles vinheram em uma caixa miuda.. ele estou o falante mechendo na suspensão e falou, po deve tocar massa, ele é vem levesinho.. Realmente giba tinha razão, toda de maaaaaaaaais, uahhauhah
Imagem
Imagem

Pesinho, Detalhe Motorista:
Imagem
Imagem

Pesinho, Detalhe Passageiro:
Imagem
Imagem

Assinatura: Giba SOM
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”