Duvida distorção

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Vitorrr
:: Millennium ::
Mensagens: 154
Registrado em: Segunda-feira 28 2008f Janeiro 2008 05:46:06 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Duvida distorção

Mensagem por Vitorrr »

ae pessoal to com umas duvidas meu som depois que passa do 40 no volume distorce muito seria mal regulagem do som, o modulo estereo que não ta com potencia suficiente, ou o que seria?
meu cd é o 6080 da pioneer,1modulo estereo corzus 704, kit duas vias selenium 60rms, 6x9 bomber 50rms. 1 Hurricane 4x120, 2 N.A.R 180rms 12"


BARROSO
:: Champ ::
Mensagens: 562
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 01:08:23 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BARROSO »

Pode ser mal regulagem sim, na maioria dos casos é. Mas esse Corzus é Booster ou Mosfet? Se for Booster este tipo de amplificador possui uma alta distorção.
Abraço


Vitorrr
:: Millennium ::
Mensagens: 154
Registrado em: Segunda-feira 28 2008f Janeiro 2008 05:46:06 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vitorrr »

É mosfet. Mais o problema ja foi resolvido.. era mal regulagem mesmo, esses dias um amigo meu deu uma regulada nele. ta ate batendo mais e paro a distorção agora ta ate dando uma coserinha na orelha se deixa muito tempo no volume alto


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”