Som Desligando com som alto

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Hits
:: Champ ::
Mensagens: 417
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Som Desligando com som alto

Mensagem por Hits »

Boa noite galera, to com uma dúvida, seguinte tenho 1 modulo que ñ me lembro o nome, só sei q

tem 4 canais e faz 75rms em 4H, e utilizo apenas 3 canais deste, e uso bem usado quase no

extremo, todos os dias, o fato é q o radio anda desligando com o som alto e o carro desligado,

com ele ligado tenho um pouco mais de volume, o q pode ser? bateria nova 60AH (heliar) ñ tem 1

mês, com o carro ligado o multimetro mede entre 17 e 19 volts, axo q esta errado, puxei um fio da

bateria ate o som e dali parte um fio(+) duplo q vai pro modulo junto com o remoto, esta certo?

meu sub é um usina 200rms (spyder), e falantes de 10p de 100rms, tudo 4 h, será que tenhu q

aumentar a espessura do cabo de força e puxar um fio direto da bateria pro módulo?

valeuuu


inOx
:: Champ ::
Mensagens: 450
Registrado em: Quinta-feira 09 2007f Agosto 2007 06:42:47 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por inOx »

pode ta rolando algum curto e teu modulo entra em proteção e desliga.
provavelmente algum erro na instalação.


michaelbrandt
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Sexta-feira 04 2008f Abril 2008 07:33:44 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por michaelbrandt »

Estou com um problema parecido: Meu carro nao tem modulo, quando aumento muito o som ele desliga, esteja o carro ligado ou desligado. O que pode ser?

Detalhe: Ele desliga só quando o reforço de graves está ativado...


Avatar do usuário
Crawling Chaos
:: Super ::
Mensagens: 63
Registrado em: Quarta-feira 14 2007f Fevereiro 2007 08:20:22 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Crawling Chaos »

[quote="hits"]Boa noite galera, to com uma dúvida, seguinte tenho 1 modulo que ñ me lembro o nome, só sei q

tem 4 canais e faz 75rms em 4H, e utilizo apenas 3 canais deste, e uso bem usado quase no

extremo, todos os dias, o fato é q o radio anda desligando com o som alto e o carro desligado,

com ele ligado tenho um pouco mais de volume, o q pode ser? bateria nova 60AH (heliar) ñ tem 1

mês, com o carro ligado o multimetro mede entre 17 e 19 volts, axo q esta errado, puxei um fio da

bateria ate o som e dali parte um fio(+) duplo q vai pro modulo junto com o remoto, esta certo?

meu sub é um usina 200rms (spyder), e falantes de 10p de 100rms, tudo 4 h, será que tenhu q

aumentar a espessura do cabo de força e puxar um fio direto da bateria pro módulo?

valeuuu[/quote]

O fio que você está usando para alimentar o amplificador tem que área de secção? Isso está com cara de amplificador entrando em proteção.

[]'s
Crawling Chaos


Dougws
:: Piquet ::
Mensagens: 300
Registrado em: Sexta-feira 15 2008f Agosto 2008 11:46:44 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dougws »

Sempre cara pra ligar modulos puxa um Fio para o modulo direto da bateria!

17 > 19 Volts, acho que eh IMPOSSIVEL


galera do autosom, coloca 2 batera e mega capacitor pra conseguir lançar estaveis 14,3 volts, pra testar os RMS declarados pelo fabricante!!


acho que deve fazer sua fiação pois algo esta puxando sua carga e por isso desliga! se vc esta ligando o modulo no mesmo fio de alimentação do Player deve ser isso!

coloque um fio da bateria para o modulo de 21mm q ja vai ficar bom e ja vai poder usar em modulos + fortes!


Junior Japa
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Quinta-feira 05 2009f Fevereiro 2009 06:36:36 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Junior Japa »

cara essa voltagem é impossivel. vc deve ta usando um padrão equivocado de medir...só pode!
e pro seu som estar cortando pode ser diversos fatores entre eles são, bitola fina dos fios, mal aterramento, bateria não esta pegando carga devidamente!


Felipe Nicheli
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Segunda-feira 14 2008f Julho 2008 12:06:15 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Felipe Nicheli »

Essa voltagem é impossível de atingir...

Me parece a princípio ter algum problema nesse cabo positivo do amplificador...

Abraço!
Corsa Hatch SS 1.8 Flexpower
Em fase de melhoras...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”