Duvida de instalação

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Vitorrr
:: Millennium ::
Mensagens: 154
Registrado em: Segunda-feira 28 2008f Janeiro 2008 05:46:06 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Duvida de instalação

Mensagem por Vitorrr »

Ae pessoal ontem eu comprei um pioneer 6080 e eu tinha um pioneer 4850 acho e tipo o chicote de entrada dos 2 é o mesmo entao é so tira um e coloca o outro? pq eu fiz isso e ta fncionando normal =] lembrando que eu tenho 2 modulos um estereo e outro mono, e ta td normal, ta até batendo mais depois de umas regulagens que eu fiz...


leorbolato
:: Super ::
Mensagens: 54
Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Janeiro 2008 02:27:40 AM
Localização: Rio Bonito - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leorbolato »

Olá amigo, acredito que sejam os mesmo sim, pois a pioneer costuma manter o mesmo esquema de fiação para os seus modelos.

Quando eles mudam o esquema de fiação eles mudam o chicote todo, que é o caso dos pioneers antigos (antigos mesmo, que so tocavam cd), e os novos.

Espero ter ajudado...

[quote="Vitorrr"]Ae pessoal ontem eu comprei um pioneer 6080 e eu tinha um pioneer 4850 acho e tipo o chicote de entrada dos 2 é o mesmo entao é so tira um e coloca o outro? pq eu fiz isso e ta fncionando normal =] lembrando que eu tenho 2 modulos um estereo e outro mono, e ta td normal, ta até batendo mais depois de umas regulagens que eu fiz...[/quote]


Vitorrr
:: Millennium ::
Mensagens: 154
Registrado em: Segunda-feira 28 2008f Janeiro 2008 05:46:06 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vitorrr »

aa valewww.. é entao acho que é o mesmo tbm.. pq ta td normal =]
obrigado


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”