Ligação Pyramid 1000W Super Pro

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Luiz.lazzarini
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 20 2008f Outubro 2008 06:41:09 PM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Ligação Pyramid 1000W Super Pro

Mensagem por Luiz.lazzarini »

Fala ae Galera,

Sou novato aqui adoro som e procuro, sempre que possível eu mesmo fazer as ligações, tenho dois auto falantes da Pioneer IMPP de 12"(muito bons), tenho eles a muito tempo e sempre senti falta de um bom módulo para tocar eles, a configuração antiga do meu som era a seguinte:

um módulo Corzus 704 que estava tocando dois 6x9 Pyramid duas cornetas e dois Super Twiter.
um modulo corzus mono pequeno(não sei o modelo), para empurrar os dois subs (quase nem mexiam)

Resolvi trocar estes modulos por um mais potente, e acabei montando a configuração abaixo.

Modulo Pyramid 1000W super pro ligado com com um cabo RCA e dois Y, o cabo de força é o antigo ainda, aproximadamente 4mm.
Meu som é um Pioneer 6080
A ligação foi efetuata da seguinte forma:
Dois 6x9 150w RMS em um canal.
Duas cornetas e dois super twiter em outro canal.
Auto falantes Pioneer IMPP 12" (450W) ligado em bridge.

Esta configuração só me deu dor de cabeça, o modulo esquenta muito e esta dando interferência ao ligar o motor, fiz alguma coisa errada? O que posso fazer para melhorar a ligação e obter um som de qualidade?

Obs.: Os cabos de força estão passando de um lado e o RCA de outro.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”