duvida de ligação

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Pelet
:: Super ::
Mensagens: 72
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:22:24 PM
Localização: Resende - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

duvida de ligação

Mensagem por Pelet »

ola Galera do CC, seguinte eu tenho um corsa 97 com um modulo da boss de 1600w, duas cornetas de 1000w, dois tiwtes, 1 par de meia nove da bomber e 1 sub da Hiken de 12"bobina dulpa.
resumendo tudo o som é todo na parte de traz e quando eu saiu a vezes levo minha sogra então fica meio chato que não posso ligar o radio sabe como é pessoas mais idosas né...
e agora arrumei um par de 6" de 200w cada um para as portas e estava querendo ligar fora do modulo direto no radio e colocar uma chave liga e desliga no fio9 do rem que vai sinal para o modulo assim quando estivese com minha sogra no carro ligo o radio e desligo o modulo e só fica som na frente...

da veio a duvida se eu colocar a chave liga e desliga no rem tem algum problema para o modulo porque tipo o radio vai estar ligado e passando som pelos cabos rca mais o modulo não estaria ligado porque não estaria recebendo sinal do rem...

fica ai a ideia e a duvida se alguem puder me ajudar...

Valeu...
Leandro
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”