SOCORRO!!!!

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
hafiusk
:: Millennium ::
Mensagens: 130
Registrado em: Terça-feira 12 2008f Fevereiro 2008 07:52:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

SOCORRO!!!!

Mensagem por hafiusk »

fala galera,beleza????
troquei meu som,e comprei um modulo corzus ht 600,
esse modulo é digital,trabalha a 4ohms dando 300 watts,e trabalha a 2 ou a 1 omhs gerando 600 watts,com apenas uma saida,
a pegada é a seguinte,,instalei tudo certinhu,,(tambem naum tem muito segredo)
e ele iria empurrar um spyder nitro de 700 watts com duas bobinas de 2 + 2,liguei em paralelo,pra cair pra 1ohm e me render os 600 watts q me prometeu,mas quando liguei o som,ele começou a bater,mas naum passou nem uma musica e la se foi meu nitro.....
literalmente torrou tudo por dentro,,levei num brother meu q mexe com essas paradas e ele desmontou o falante e tava todo arrebentado por dentro,derretido mesmo,,,
ai fica minha pergunta:sera q fiz alguma cagada na isntalação?,,,vale lembra q liguei apenas o sub de 2 + 2 em paralelo pra cair pra 1 ohm e me dar os 600 watts,
sera q esses subs da spyder mente na potencia,e eu exagerei no modulo?,,quando o falante abriu o bico,a luz indicava curto circuito,,esse curto foi ocasionado pelo fato de as bobinas terem derretido e encostados os fios?qual a possibilidade do modulo ir pro pau nesse preocesso todo???ele ta com um cheiro meio estranhu,,,depois q o falante queimou,eu desliguei a caixa mas deixei o modulo ligado,e a luz de proteção naum acendeu,,,quem sou me da uma dica ai,pq to com medo do modulo ter queimado na primeira musica,,
fico no aguardo e até logo.
SE TODOS DERMOS AS MÃOS,QUEM SACARÁ AS ARMAS???


BARROSO
:: Champ ::
Mensagens: 562
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 01:08:23 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BARROSO »

Como tava Ganho, Corte de Frequência, (Esse Módulo tem filtro subsonico, se sim como tava?).
Reforço de grave no Player como tava? Bass Bosst como tava?

Só da pra analizar melhor depois disso.


hafiusk
:: Millennium ::
Mensagens: 130
Registrado em: Terça-feira 12 2008f Fevereiro 2008 07:52:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por hafiusk »

no manual diz q tem filtro subsonico,o ganho tava no maximo,o player tava com um bassno maximo,,mas eu ainda tava regulando o som quando pifou, esse modulo tem apenas controle de ganho e crossohver ativo
SE TODOS DERMOS AS MÃOS,QUEM SACARÁ AS ARMAS???


BARROSO
:: Champ ::
Mensagens: 562
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 01:08:23 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BARROSO »

Po ganho no Máximo é ruim hein. Crossover ativo tava como? E o corte no player? Como tava o subsonico?
Abraço


hafiusk
:: Millennium ::
Mensagens: 130
Registrado em: Terça-feira 12 2008f Fevereiro 2008 07:52:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por hafiusk »

é velho,infelizmente tava no talo,,,o crossover tava passando baixa,,corte no player naum manjo,,,,e o caso do sub sonico eu nem manjo,,como deveria ser???teria q ter algum acionamento por botão ou potenciometro?pq no modulo naum tem nenhum tipo de regulagem alem do crossover e a controle de ganhu,
mais uma pergunta???ate quanto afeta o fato do meu player naum ter saida pra sub???
SE TODOS DERMOS AS MÃOS,QUEM SACARÁ AS ARMAS???


Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”