duas de grava e duas secas

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
dionempires
:: Piquet ::
Mensagens: 208
Registrado em: Terça-feira 17 2007f Julho 2007 11:46:56 AM
Localização: Goiatuba - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

duas de grava e duas secas

Mensagem por dionempires »

Olá Caros amigos. Estou com um projeto quase pronto não é nada grande nem mesmo grandes modulos, tenho duas pyramids uma de 800W tocando 4 6x9 da pioner de 450W dois twiter e duas corneta de porta isso instalado nas portas, uma pyramid de 1000w tocando dois selenium Bass de 500w rms (eu acho) duas corneta selenium e dois twiter profissional sansony, tenho uma bateria de 150ap instalada no lugar do step que coloquei atras do caixote por ter sobrado um espaço idela para ela, agora to com querendo adicionar mais, consegui um modulo banda e to com duas Eros não sei o rms secas para colocar em outro caixote anexado ao já existente ficando assim duas de grava e duas secas tampando todo o espaço do porta malas deixando apenas um bão de 10cm entre o fim do vidro e o caixote para poder ver atrás e não gerar multa, quero saber em respeito a vc o que eu devo alterar para esse meu som ficar perfeito, para mim já é tudo de bom, mas sempre tem algo a melhorar, alguma sugestão? lembrando que uso esse som para competição aqui onde moro :?:
Corsa Super 98 1.0 Completo
Troca-ló? Jamais carros populares novos são descartavéis e bebem demais


Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”