Ajuda - Tamanho da Fonte do HBD-9150DVD

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
tigueds
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Segunda-feira 18 2007f Junho 2007 10:03:05 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Ajuda - Tamanho da Fonte do HBD-9150DVD

Mensagem por tigueds »

Galera tenho um dvd HBD-9150DVD da Hbuster e axo ele excelente nao pula, tem entrada de pen-dive muito bom. Só que tem um pessimo defeito que é o tamanho da FONTE usado quando esta tocando cd, ou o pen-drive!!!!E como a galera nao sussega to querendo saber se alguem conseguiu mudar isso editando porque na configuracao normal dele nao tem como , ou seja conseguindo de alguma maneira aumentar essa fonte!por bem ou por mal ne!!!hehehehehehe
Se alguem puder me ajudar, Agradeço! Vlw
[url=http://www.postimage.org/image.php?v=Pq22lLrS][img]http://www.postimage.org/Pq22lLrS.jpg[/img][/url]
fabiodns
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Quinta-feira 19 2008f Junho 2008 10:41:18 PM
Localização: Santa Fé do Sul - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabiodns »

:? Brother, tenho a msm dúvida, eu tbém tenho um dvd desse e já procurei mas até agora ñ achei nada, caso encontrar eu posto aqui, grande abraço!!!
tigueds
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Segunda-feira 18 2007f Junho 2007 10:03:05 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tigueds »

Entao amigo é o unico defeito! Mais Sem duvida alguem ja deve ter arrumado isso...Mais se descobrir algo posta pra gente! Vlw
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”