Cdplayer H-buster 7100, alguem conhece este aparelho ?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
_Jorge_
:: Rodeio ::
Mensagens: 718
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 03:31:26 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Cdplayer H-buster 7100, alguem conhece este aparelho ?

Mensagem por _Jorge_ »

H-buster 7100 cdplayer, alguem usa este aparelho e poderia dar informações sobre o mesmo ??...


dudufuddellys
:: Champ ::
Mensagens: 521
Registrado em: Quarta-feira 17 2007f Janeiro 2007 10:22:52 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por dudufuddellys »

Meu irmão comprou esse aparelho a mais ou menos 1 mês. Pra quem quer um sistema básico no carro não se importando muito com qualidade. É um custo-benefício legal, possui 3 pares de saída RCA, 1 par Front, 1 par Rear e 1 par Sub. As configurações dele é bem simples. Mas o bicho é potentezinho hehehe. No carro do meu irmão tá até tocando alto os kits de falantes originais Pioneer nas portas. Meus kits em pezinhos amplificados estão tocando um pouco mais alto que o dele.

Outra coisa é, se for pegar esse player, instale ele na função ignição. Onde ele é ligado e desligado com a chave no contato. Caso contrário ele não desliga a luz do painel frontal, mesmo tirando a o painel frontal, as luzes indicadora para por o cd fica acesa direto. :?
Abastecido pela Rebeldia, guiado pela Vingança.

Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.


byews
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Terça-feira 22 2008f Abril 2008 07:50:14 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por byews »

Opa amigo, eu tenho um Hbuster 6000 a uns anos, mas já mechi um pouco no 7100, quanto a qualidade pode-se dizer que se compara aos pionners, a garantia é ótima (principalmente por não precisar usá-la geralmente). Na verdade usei apenas uma vez a garantia, mas o problema não era o player e sim um fio descascado na ligação do som, mas de qualquer forma isso conta para compra de um produto não é? Outra coisa, não pula cd de forma alguma, mesmo com o carro rebaixado. O único ponto chato que considero é realmente o que o amigo acima falou, fica um led piscando no rádio mesmo tirando a frente e a parte que vai o cartão de memória é separada e fica em relevo quando está sem a frente, mas isso não desmerece o player. É um ótimo custo x benefício se vc não quer montar um som de competição.


Luciano_SCS
:: Super ::
Mensagens: 99
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Fevereiro 2007 12:32:00 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luciano_SCS »

eu tenho um desses no meu corsa, particularmente gostei mto, tanto do preço quanto da qualidade.

Comprei meio na dúvida, não havia escutado nada da H-Buster.
Não me arrependo, até agora só alegria. Aparelho muito bom, não pula, faz load rapidinho do cartão SD e também de pendrive e também é forte.

Com ele estou tocando um kit duas vias Clarion e um sub da Audiobahn, ligados num Hurricane 4.120.

Abraços


_Jorge_
:: Rodeio ::
Mensagens: 718
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 03:31:26 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por _Jorge_ »

Já instalei o hdb-7100 e garanto que não fica nada a dever para os Pioners, quanto aos recursos...

Imagem


Avatar do usuário
DAN Skywalker
:: ST ::
Mensagens: 829
Registrado em: Segunda-feira 05 2008f Maio 2008 12:53:24 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DAN Skywalker »

opa amigo, meu play é esse, muito bom meu graça a esse play meu carro tem um grave de quebra os vidros ehehe

Outra coisa bacana que dar para muda a cor de fundo ..

parabens pela escolha.

abç.
"Vencer é o que importa. O resto é a consequência. "
Ayrton Senna


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”