DUVIDA SOBRE MODULO.

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
vidichosqui
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 05 2008f Setembro 2008 10:46:45 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

DUVIDA SOBRE MODULO.

Mensagem por vidichosqui »

AE PESSOAL PRECISO DE UMA AJUDA SOBRE MODULOS UMA COISA QUE NAO ENTENDO MUITO BEM!
EU TENHO UM KIT 2 VIAS DA SELENIUM + UM PAR DE 6X9 DA BUSTER E UM SUB SPYDER NITRO DE 12" 700WRMS BOBINA DUPLA 4X4 OHMS E QRO UM MODULO PRA EMPURRA TUDO ISSO EO MODULO COM SAIDA RCA P/ O SUB!
ALGUEM ME INDICA UM MODULO P/ EMPURRAR TUDO ISSO AE!
VLW ABRAÇO A TODOS!
Victor Vidichosqui
lunano
:: Super ::
Mensagens: 62
Registrado em: Segunda-feira 21 2005f Março 2005 04:07:03 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lunano »

cara nao sei se ja ouviu falar na marca de mplificdores taramps sao bosn e sao +- barato depende do que quer gastar,mas pra tocar tudo isso ai,e ficar um puta som vai gastar +- 1000 reais,agora se quiser gastar um pouco menos tem roadstar modelo 5.1 ele é bom também acho que mercado livre acha por uns 600,00,o roadstar 5.1 ele toca tudo que tem ai com folga,agora taramps ele é digital ai vai ter que comprar dois um stereo e um mono,ai vai de gosto
Fui a primeira vez no encontro do CC de Niver de 5 Anos,fora a chuva foi muiiito legal to nas próximas direto de jundiai para o clube kkk
vidichosqui
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 05 2008f Setembro 2008 10:46:45 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vidichosqui »

[quote="lunano"]cara nao sei se ja ouviu falar na marca de mplificdores taramps sao bosn e sao +- barato depende do que quer gastar,mas pra tocar tudo isso ai,e ficar um puta som vai gastar +- 1000 reais,agora se quiser gastar um pouco menos tem roadstar modelo 5.1 ele é bom também acho que mercado livre acha por uns 600,00,o roadstar 5.1 ele toca tudo que tem ai com folga,agora taramps ele é digital ai vai ter que comprar dois um stereo e um mono,ai vai de gosto[/quote]

ow cara valeu pela dica mais peguei um audiophonic club 4100 com 4 saida stereo e uma saida rca de 400Wrms que vai empurra o sub tranquilo =] fico por volta de + ou - uns 500 conto numa loja q anuncia seus produtos no mercado livre e se vc quiser mais detalhes so mandar um e mail pra mim vidichosqui@hotmail.com que te do mais informaçao sobre tudo valeu pela dica e to encerrando o forum!
abraço!!!
e eh nois de corsera >]
Victor Vidichosqui
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”