DUVIDAAA URGENTE!!!!

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Marcos Rey
:: Super ::
Mensagens: 53
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 05:16:44 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

DUVIDAAA URGENTE!!!!

Mensagem por Marcos Rey »

Aee pessoal! seguinte!
to montando meu projeto aki!
2 Bicho Papão Evolution, numa caixa feita sobre medida, eu ia pega os BP de bobina 2x4, mas tentei encomenda bobina simples de 2ohms...
ae tah fui numa outra loja o cara viu meu projeto e falo que eu vo mete grana fora...
e 2 subs nao vao toca mto bem, q o som vai bate na tampa da mala e vai volta pros subs, q nao vai t espaço suficiente pra circula o som e talm isso eh verdade ou eh balela do cara?
ele ta indicando a fazer uma caixa pra APENAS 1 Sub entre 800 a 1000W rms, na medida certinha q vai toca MTOOOOOO mais do q os 2 BP de 650, isso confere????
eu modulo eh um Booster BA-1200D
Por favor preciso d ajuda!
Obrigado!
kaoo
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Sábado 22 2008f Março 2008 09:01:34 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kaoo »

isso não tem nada à ver, pelo que sei os graves se propagam indiferente da posição dele no carro, os médios e agudos sim, precisam ser direcionados... se a tua caixa tá bem feita e com a litragem correta, vai em frente.... mas um bom sub de 1000 ou 12000wrms sozinho ia ficar forte ,e ainda ia te sobrar porta malas :lol: :lol:
Marcos Rey
:: Super ::
Mensagens: 53
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 05:16:44 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcos Rey »

Valewwww meu velhooo!!!
entao tu acha q mesmo q eu coloque os 2 BP de 650, vai toca mais q um d 1000 ou 1200?
ou seja vai faze um barulho de perturba a vizinhança?!
huheuiehe
Obrigadoo abraço!
lunano
:: Super ::
Mensagens: 62
Registrado em: Segunda-feira 21 2005f Março 2005 04:07:03 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lunano »

cara na minha opiniao mesmo dois subs de 650 rms nesse amplificador nao ficara legal,pq o amplificador diz que tem 1200 rms e sei pelo variso testes em forum que vejo ele não da isso,tem um cara aqui do forum dos corsas o ricardo loureiro,ele tem um roadstar de 1200d com dois uxp de 500 rms ai sim ficou legal,se quiser entra em contado com ele.
imagina assim o amplificador tem que ser +- 20% mais forte que o sub,pra tocar ele todo e sem distorção senao logo logo queima o sub,e claro que dois subs tocam mais que um só,pelo deslocamento do ar,
Fui a primeira vez no encontro do CC de Niver de 5 Anos,fora a chuva foi muiiito legal to nas próximas direto de jundiai para o clube kkk
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”