Som interno Classic (Prioridade Qualidade, independente $$$)

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Uramesh
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Sexta-feira 22 2008f Agosto 2008 11:38:37 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Uramesh »

luciano vermelho escreveu:ola amigo, se vc quer um sonzinho basico mas com qualidade, monte um igual ao meu, com um player jvc exad, cabos da monster cable interlink pró audio, pro sterio, um cabo da uniq cable top series pros subs,, falantes eu recomendo um kit 2 vias da beyma, um par de fullrange da audiobanh , fiaçao de falantes da DB link, fios de alimentaçao da soudstream, conectores da DBlink, juntamente com o porta fusiveis, e mega capacitor da fosgate.

de modulos estou usando um hurricane 4120 no esterio mas vou trocar por um melhor, e o sub da bravox de 12 modelo uxp power de 500w, lembrando de fazer a caixa certinha para isso. sendo empurrado por um modulo da roadstar, que tb sera trocado.

na carroceria do carro, revestir tudo com manta asfaltica para eliminar vibraçoes.

mas posso adiantar que a brincadeira nao é barata, e nao é top, pois como ja foi citado, se é realmente qualidade que vc quer, o som fica realmente mais caro que o carro, vide o corsa de ricardo loureiro.
Ok amigo, vlew pelas dicas, vou fazer uma cotação dos itens q vc citou...Abs
Avatar do usuário
Marcílio Cardoso
:: Rodeio ::
Mensagens: 651
Registrado em: Sexta-feira 17 2007f Agosto 2007 06:33:36 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcílio Cardoso »

Uramesh escreveu:
Marcílio Cardoso escreveu: Como eu disse anteriormente o sub é Bravox UPX-10D4 montado numa caixa dutada na litragem correta seguno o manual do falante. Gastei uns R$ 1600 +-
Qualidade custa caro, mas compensa quando ligo o som. Depois de bem ajustado o palco sonoro fica bem nítido. Shows ao vivo então fica ótimo. É um som para ouvir dentro do carro. Só não pode ficar prestando muita atenção no som e esquecer de dirigir. :lol:
Bom amigo, ficou um valor muito bom...este valor incluindo tudo ? Player, Caixa, falantes, fiação , instalação ??

Vlw.
Fora o player. Não é por que é meu mas valeu a pena!! Tô colocando umas fotos...
luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

Uramesh escreveu:
luciano vermelho escreveu:ola amigo, se vc quer um sonzinho basico mas com qualidade, monte um igual ao meu, com um player jvc exad, cabos da monster cable interlink pró audio, pro sterio, um cabo da uniq cable top series pros subs,, falantes eu recomendo um kit 2 vias da beyma, um par de fullrange da audiobanh , fiaçao de falantes da DB link, fios de alimentaçao da soudstream, conectores da DBlink, juntamente com o porta fusiveis, e mega capacitor da fosgate.

de modulos estou usando um hurricane 4120 no esterio mas vou trocar por um melhor, e o sub da bravox de 12 modelo uxp power de 500w, lembrando de fazer a caixa certinha para isso. sendo empurrado por um modulo da roadstar, que tb sera trocado.

na carroceria do carro, revestir tudo com manta asfaltica para eliminar vibraçoes.

mas posso adiantar que a brincadeira nao é barata, e nao é top, pois como ja foi citado, se é realmente qualidade que vc quer, o som fica realmente mais caro que o carro, vide o corsa de ricardo loureiro.
Ok amigo, vlew pelas dicas, vou fazer uma cotação dos itens q vc citou...Abs
meu som que ja ouviu aprovou, isso porque ainda nao esta pronto... qualquer duvida grita ae... abraço0s
Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

luciano vermelho escreveu:
Uramesh escreveu:
luciano vermelho escreveu:ola amigo, se vc quer um sonzinho basico mas com qualidade, monte um igual ao meu, com um player jvc exad, cabos da monster cable interlink pró audio, pro sterio, um cabo da uniq cable top series pros subs,, falantes eu recomendo um kit 2 vias da beyma, um par de fullrange da audiobanh , fiaçao de falantes da DB link, fios de alimentaçao da soudstream, conectores da DBlink, juntamente com o porta fusiveis, e mega capacitor da fosgate.

de modulos estou usando um hurricane 4120 no esterio mas vou trocar por um melhor, e o sub da bravox de 12 modelo uxp power de 500w, lembrando de fazer a caixa certinha para isso. sendo empurrado por um modulo da roadstar, que tb sera trocado.

na carroceria do carro, revestir tudo com manta asfaltica para eliminar vibraçoes.

mas posso adiantar que a brincadeira nao é barata, e nao é top, pois como ja foi citado, se é realmente qualidade que vc quer, o som fica realmente mais caro que o carro, vide o corsa de ricardo loureiro.
Ok amigo, vlew pelas dicas, vou fazer uma cotação dos itens q vc citou...Abs
meu som que ja ouviu aprovou, isso porque ainda nao esta pronto... qualquer duvida grita ae... abraço0s
isso é verdade!!!! ficou muito bom mesmo....

Agora o meu ninguém escutou!!! o meu carro fica trancado na batcaverna!! hauahua
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
Uramesh
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Sexta-feira 22 2008f Agosto 2008 11:38:37 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Uramesh »

Marcílio Cardoso escreveu: Fora o player. Não é por que é meu mas valeu a pena!! Tô colocando umas fotos...
Assim que botar as fotos da um toque...Se você nao se incomodar to pensando em comprar o som igual o seu mesmo, pois como vc disse q ficou muito bom... vou comprar dakele site q vc indicou, achei um valor bem legal e dentro do que eu esperava gastar...A caixa vc comprou la tb, ou mandou fazer em outro lugar ? Abs, vlew.
Rafa_ell
:: ST ::
Mensagens: 989
Registrado em: Sábado 15 2008f Março 2008 09:35:14 PM
Localização: Seropédica - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafa_ell »

Uramesh escreveu:
Marcílio Cardoso escreveu: Fora o player. Não é por que é meu mas valeu a pena!! Tô colocando umas fotos...
Assim que botar as fotos da um toque...Se você nao se incomodar to pensando em comprar o som igual o seu mesmo, pois como vc disse q ficou muito bom... vou comprar dakele site q vc indicou, achei um valor bem legal e dentro do que eu esperava gastar...A caixa vc comprou la tb, ou mandou fazer em outro lugar ? Abs, vlew.
Amigo, vc usava kit original no carro ?
pq se é o primeiro som que vc vai montar, vc vai sentir um mundo de diferença so em colocar um amp legal tipo um blaupunkt gta480 e um kit 2 vias na frente e um coaxial atras... Te indicaria o kit 2 vias da Bravox CS60d e pra traz um coaxial da NAR de kevlar que tah num preço otimo. Pra completar o set seria legal um Sub NAR 180rms ou algo melhor.






Quanto o pessoal que criticou o 6x9 pra SQ, como disse o meu num é um puro SQ , e os meus 6x9 estão como Coaxiais apenas com 1 tweeter ligado... o instalador fez uma manobra lá e desligou os outros 2 ... Escolhi o 6x9 pela área maior do Cone e tbm pq não me importo com palco puxado um poco pra traz...
Uramesh
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Sexta-feira 22 2008f Agosto 2008 11:38:37 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Uramesh »

Rafa_ell escreveu:
Uramesh escreveu:
Marcílio Cardoso escreveu: Fora o player. Não é por que é meu mas valeu a pena!! Tô colocando umas fotos...
Assim que botar as fotos da um toque...Se você nao se incomodar to pensando em comprar o som igual o seu mesmo, pois como vc disse q ficou muito bom... vou comprar dakele site q vc indicou, achei um valor bem legal e dentro do que eu esperava gastar...A caixa vc comprou la tb, ou mandou fazer em outro lugar ? Abs, vlew.
Amigo, vc usava kit original no carro ?
pq se é o primeiro som que vc vai montar, vc vai sentir um mundo de diferença so em colocar um amp legal tipo um blaupunkt gta480 e um kit 2 vias na frente e um coaxial atras... Te indicaria o kit 2 vias da Bravox CS60d e pra traz um coaxial da NAR de kevlar que tah num preço otimo. Pra completar o set seria legal um Sub NAR 180rms ou algo melhor.






Quanto o pessoal que criticou o 6x9 pra SQ, como disse o meu num é um puro SQ , e os meus 6x9 estão como Coaxiais apenas com 1 tweeter ligado... o instalador fez uma manobra lá e desligou os outros 2 ... Escolhi o 6x9 pela área maior do Cone e tbm pq não me importo com palco puxado um poco pra traz...
Entao, na vdd to sem som nenhum :( .... Mas até agora o que mais me agradou foi o set do Marcilio, tanto pela qualidade que ele disse que ficou muito boa, quanto pelo valor...Quanto voce gastou ao todo com o seu som ??? Abs, vlew.
Rafa_ell
:: ST ::
Mensagens: 989
Registrado em: Sábado 15 2008f Março 2008 09:35:14 PM
Localização: Seropédica - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafa_ell »

gastei no total 1230 + instalação e cabos...
já com os subs incluidos...

O Set do marcilio é mto bom mesmo ... mas é uma opção pra quem já sabe do que gosta. rs
Toh dizendo isso pq no meu primeiro som eu tbm falei que queria qualidade ... mas depois descobri que o q eu achava que era qualidade era apenas um som sem ruídos e sem distorção e com um bom SPL...

O interessante é começar devagar ... poco a poco , assim vc montar o som do jeito que vc gosta e sem rasgar dinheiro.

abraço ae , TENHA COMO REFERENCIA O SET DO MARCILIO ... otimo custo benefício.
Uramesh
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Sexta-feira 22 2008f Agosto 2008 11:38:37 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Uramesh »

Rafa_ell escreveu:gastei no total 1230 + instalação e cabos...
já com os subs incluidos...

O Set do marcilio é mto bom mesmo ... mas é uma opção pra quem já sabe do que gosta. rs
Toh dizendo isso pq no meu primeiro som eu tbm falei que queria qualidade ... mas depois descobri que o q eu achava que era qualidade era apenas um som sem ruídos e sem distorção e com um bom SPL...

O interessante é começar devagar ... poco a poco , assim vc montar o som do jeito que vc gosta e sem rasgar dinheiro.

abraço ae , TENHA COMO REFERENCIA O SET DO MARCILIO ... otimo custo benefício.
Bom, qual a principal diferenca entre o seu som e o do Marcilio ? Onde vc compro seu som ?? Se tiver links eu agradeco...vlew...Abs.
Rafa_ell
:: ST ::
Mensagens: 989
Registrado em: Sábado 15 2008f Março 2008 09:35:14 PM
Localização: Seropédica - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafa_ell »

Uramesh escreveu:
Rafa_ell escreveu:gastei no total 1230 + instalação e cabos...
já com os subs incluidos...

O Set do marcilio é mto bom mesmo ... mas é uma opção pra quem já sabe do que gosta. rs
Toh dizendo isso pq no meu primeiro som eu tbm falei que queria qualidade ... mas depois descobri que o q eu achava que era qualidade era apenas um som sem ruídos e sem distorção e com um bom SPL...

O interessante é começar devagar ... poco a poco , assim vc montar o som do jeito que vc gosta e sem rasgar dinheiro.

abraço ae , TENHA COMO REFERENCIA O SET DO MARCILIO ... otimo custo benefício.
Bom, qual a principal diferenca entre o seu som e o do Marcilio ? Onde vc compro seu som ?? Se tiver links eu agradeco...vlew...Abs.

Basicamente a diferença são nos amplificadores e no falante traseiro, eu uso apenas um amplificador Stetsom Th4100 que toca o sistema tdo ... ligado em tri-mode link :http://www.leosound.com.br/loja/product ... ts_id=1063 , o que baixa um poco o custo. Comprei nessa loja mesmo ... mas o preça antes tava melhor ...
e os subs eu uso 2 bomber Dub 12'' que tras mais spl do que apenas 1 uxp, sendo que o UXP tem mais qualidade. Link do Dub http://www.leosound.com.br/loja/product ... cts_id=693
Link do uxp de 10'' http://www.leosound.com.br/loja/product ... cts_id=679
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”