Duvidas SUB como a maioria

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

Ricardo Loureiro escreveu:
luciano vermelho escreveu:se quiser um som com qualidade melhor e que case bem com seu modulo, va de N.A.R. que nao irá se arrepender. e a caixa tb faz uma grande diferença, portanto nao se preocupe apenas com o sub, mas com a litragem e tipo de caixa que o fabricante recomenda...
em geral se preocupe com todos os detalhes, porque se errar em qualquer um todos os equipamentos vão ganhar a fama de porcaria!!!

sim, a começar pela fiaçao.
Irontruncks
:: Super ::
Mensagens: 90
Registrado em: Quinta-feira 12 2007f Julho 2007 03:59:27 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Irontruncks »

A fiaçao esta de acordo com o recomendado pelo fabricante do modulo uns 2mm a mais !!

a caixa tenho uma q uso hj com outro sub e a maioria dos SW que estao dentro do q eu posso pagar dao certo nela pq ja verifiquei a litragem nos manuais da maioria deles só se for o da nar q nao daria pq pede uma caixa um pouco menor do q eu tenho...(a caixa q tenho é dutada)

quero um som p/ dentro mais q quando abra o porta malas nao fique horrivel nao quero nem um trio eletrico mais q toque com uma certa qualidade dentro do limite dos equipamentos!!!

obrigado a todos q estao me ajudando ai abraço...
Agora de corsa com disfarce celta FLEX
luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

ola amigo, dificilmente vc vai conseguir um som que tenha qualidade dentro e fora... o meu desmonta o carro com a mala fechada, quando abre.... quase some
Irontruncks
:: Super ::
Mensagens: 90
Registrado em: Quinta-feira 12 2007f Julho 2007 03:59:27 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Irontruncks »

DANDO UM UP NA MINHA DUVIDA

legal gostei das dicasDE TODOS e é o seguinte quero som pra dentro e q se F@#$% pra fora rsss

eu achei o upgrade por 149 reais de 12' oq me dizem ?
vi alguns videos dele tocando e gostei..

tem o NAR mais esse soh pela net e ainda o custo dele fica dificil pra mim agora.

entao as opçoes ficaram na bomber UPGRADE OU NEW EDGE OU AINDA O DUB!!!

QUAL RENDE MELHOR....

ABRAÇO
Agora de corsa com disfarce celta FLEX
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”