DUVIDA CRUEL! Qual Sub Colocar!??

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Léo Loula
:: Rodeio ::
Mensagens: 797
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:37:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo Loula »

A proposito, em quantas polegadas estamos falando?? 12 ou 15 ? pela sugestão da galera deve ser 12". Meu papão é de 15 e eu gosto.... agora o legal seria você ir num campeonato/encontro e procuraria ver alguns falantes tocando.... pq gosto é complicado. Eu morria de medo de pegar o papão por causa da fama de queimão... e no entanto o meu tá de boa.... e olha que eu dou uma judiada nele as vezes....

Abraço

léo

ps: Loureiro, você já viu que o meu papão tem talento.... to a procura do duto perfeito.... hehehehe depois a gente bota num rta pra ver.... hihihihihihihihihi

ps2: Já montou o seu?? Cade as fotos?? Abraço!
Imagem
Azulão se foi... :( - Agora de Novo Uno nas 17" ;)
Marcos Rey
:: Super ::
Mensagens: 53
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 05:16:44 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcos Rey »

De 12'
Ahh tipo troca para um Bravox nao sei c ia muda mto! tipo eu troca o papao pra por 1 bvx! nao sei qts rms eh o bvx??
tipo se eu mete outro papao, vo fika com 1300 rms só d batida! (sendo q meu módulo empurra só 1200!) huhu
ae nao sei ql sai mais em conta!
pq ate se eu colocasse o Tornado a potencia eh bem compativel!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”