qual o melhor modulo para ligar . .

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
dudupsy
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Sexta-feira 09 2007f Março 2007 12:51:08 PM
Localização: Teresina - PI
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

qual o melhor modulo para ligar . .

Mensagem por dudupsy »

um Bravox Kit 2 Vias Diamond Cs 60 D 70 Wrms + Subwoofer Bravox Endurence 2k Export 12' 700w


? ? ?

tou querendo montar um som interno de qualidade . qual modulo vcs sugerem ?

abraço galera do CC


kaoo
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Sábado 22 2008f Março 2008 09:01:34 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kaoo »

o kit, vc pode ligar direto no cd player (supondo que ele tenha no mínimo 50wrms por canal) já o sub, vai do seu bolso... tem inumeras marcas e modelos à disposição, mas observe a impedânciado seu sub (2+2 ou 4+4 ohms) e procure algum que seja compatível... dá um pulo na galeria, lá na 25 de março, alem dos nacionais conhecidos, tem tambem alguns importados, já que o dolar anda meio baixo...


will_santana
:: Piquet ::
Mensagens: 262
Registrado em: Quinta-feira 23 2006f Novembro 2006 02:21:28 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por will_santana »

como seu sub eh 1 pouco fortinho, vc nao vai conseguir nenhum modulo q consiga empurrar o kit E o sub juntos
vai ter q partir pra 2 modulos. nao tem jeito

pro kit eu recomendaria algo barato tipo um taramps t170.2 ou ateh msm deixar ligado direto no player (acho q com tanto sub, vc vai precisar d modulo ou nao vai nem ouvir mais nada)
pro sub vc tem varias opcoes. qq amp mosfet (ou d preferencia digital) na casa dos 1000w vai t atender
dah 1 olhada na linha taramps (acho q eles tem o t1000) e na sounddigital. ambos tem amps mono nessa faixa d potencia e com precos bons

pra esse nivel d sub tb eh recomendado 1 megacapacitor de 1F

nao esquece tb d ter energia pra td isso. SEM considerar as perdas q acontecem em qq sistema, soh o teu sub s bem alimentado come qse 60A ;) entao, bateria extra ou bateria de 90A na crianca

[]s


BARROSO
:: Champ ::
Mensagens: 562
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 01:08:23 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BARROSO »

Se for um amplificador digital teria que ser dois, tem apenas 1 canal. Iria ser um pro sub e outro pro Kit, poderia ser Taramps ( ao pegar a linha antiga não acredite na potencia declarada (testes feitos em outro forum que participo provaram, quanto a linha nova não sei)l, Soundgital, Roadstar, dentre outros. Ou um módulo Mosfet com mais de 1 Canal.
PS: Não se esqueça da impedancia para casar com o falante.


casão
:: Piquet ::
Mensagens: 288
Registrado em: Quarta-feira 31 2007f Outubro 2007 10:55:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por casão »

Cara, vc ta com um problema dos bons (caros)...

O kit 2 vias, p/ tocar bem, PRECISA ser amplificado de quaquer jeito. Player é mto fraco e a potência divulgada no mesmo (4x45, p. ex) não é rms...

Vc poderia pegar um 4 canais p/ tocar todo o sistema, mas seu sub precisa de MUITA potência p/ tocar bem...

Sei lá, vai de gosto, mas um sub de 700 wrms num carro hatch é muita coisa para um SQ, quando os 2 vias são de 70 wrms. Vai dar só grave... (SPL)

SQ é um sistema mais equilibrado. Não precisa muita potência para ficar bom!

Cara, 700 wrms, vai de amp mono digital q vc consegue tocar numa boa. Eu ainda acho q é mta potência e o amp não será barato...

Os 2 vias vc pode tocar com um blau 280, por exemplo. Vai tocar legal!

Boa sorte!
Não compre nada roubado ou sem procedência... O próximo pode ser vc...

É com esse que eu vou lá!
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=35329


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”