Primeiro som corsa prata!!!

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
corsaprata07
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Terça-feira 24 2007f Abril 2007 01:03:09 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Primeiro som corsa prata!!!

Mensagem por corsaprata07 »

Pessoal, bom dia, a dúvida é a seguinte estou querendo colocar um som de qualidade em meu prata07, não tenho nada, nenhum equipamento, não gosto de som alto, quero montar algo de qualidade, será possível montar algo assim sem usar um módulo, bom fica aí a dúvida sou totalmente leigo no assunto, gostaria de explicações de por exemplo porque usar um módulo ou porque n usar, que player de cd usar, bom agradeço a todos....


renantamataya
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Segunda-feira 02 2008f Junho 2008 12:51:22 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renantamataya »

Ah se vc num quer alto...

poe um normal então, tipo um som com alto falante só
o meu eu começei com 4 alto falante só, depois coloquei um módulo

Se vc quer de qualidade e não muito alto, poe uns alto falantes legais :D

abraços


corsaprata07
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Terça-feira 24 2007f Abril 2007 01:03:09 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsaprata07 »

Bom pessoal já me decide pela marca vou colocar falantes da selenium e o cdplayer será um pioneer, hoje fui a uma loja de instalação de som e o camarada me desaconselhou a colocar o kit original na traseira, disse que o som fica chocho e não ficaria legal me disse pra furar o tampão e colocar 6x9 que me agradaria mais, agora pergunto será que procede esta informação do instalador, se alguém já viu e ouviu os originais do corsa hatch atrás peço que opine sobre esta questão, obrigado e até breve...
PS. O player que escolhi é bem simples é o modelo deh2080mp eis o link se alguém desejar ver, e os falantes escolhi traseiro Selenium modelo 5TR4A e o dianteiro escolherei triaxial de 6pol. será que estes traseiros são a mesma coisa que o kit traseiro original, com relação a fixação, agradeço a todos.
http://www.pioneer.com.br/v0207/deh2080mp.asp


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”