Qual módulo usar em um bixo papão 12" 300W rms bs?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
muleke13
:: Piquet ::
Mensagens: 262
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Fevereiro 2007 08:31:50 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Qual módulo usar em um bixo papão 12" 300W rms bs?

Mensagem por muleke13 »

Fala galera blz??

então... quero colocar um som no carro.. mais um som básico.

tenho as caixas bomber "originais" e um Sub bicho papão 12 polegadas 300W RMS bobina simples.

qual módulo compro para empurrar as caixinhas e o sub??? um falcon que modelo?? barato, pois não estou podendo gastar muito!!

Valeu galera pela força, é que não entendo de som!!!


hafiusk
:: Millennium ::
Mensagens: 130
Registrado em: Terça-feira 12 2008f Fevereiro 2008 07:52:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por hafiusk »

fala ai velho,beleza?
então cara,quando eu começei meu som eu tinha mais ou menos o mesmo equipamento q vc,o modulo q utilizei foi um hurricane 4120,,,gostei muito da qualidade dele em relação ao preço,ele tem fonte mosfet,4 saidas de 120watts,aceita bridge,tem crossover embutido,e os botões de ajuste de som realmente funcionam,vc percebe quando esta ajustando o som uma grande variação,,e o preço dele fica em 300 a 350 mangos,vc utiliza duas saidas para estereo e manda um bridge pra te mandar 240 de mono,na epoca eu tinha um bomber new edge de 235watts,e o bicho fazia barulho mano..
SE TODOS DERMOS AS MÃOS,QUEM SACARÁ AS ARMAS???


muleke13
:: Piquet ::
Mensagens: 262
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Fevereiro 2007 08:31:50 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por muleke13 »

[quote="hafiusk"]fala ai velho,beleza?
então cara,quando eu começei meu som eu tinha mais ou menos o mesmo equipamento q vc,o modulo q utilizei foi um hurricane 4120,,,gostei muito da qualidade dele em relação ao preço,ele tem fonte mosfet,4 saidas de 120watts,aceita bridge,tem crossover embutido,e os botões de ajuste de som realmente funcionam,vc percebe quando esta ajustando o som uma grande variação,,e o preço dele fica em 300 a 350 mangos,vc utiliza duas saidas para estereo e manda um bridge pra te mandar 240 de mono,na epoca eu tinha um bomber new edge de 235watts,e o bicho fazia barulho mano..[/quote]

Fala vélho fmzz???

então.. eu nao manjo de nada mesmo.. eheheh nunca ouvi falar sobre esse módulo.. sera que o menino vai bate?? ahahahha...

blz mano.. vou pesquisar aqui este módulo véio.. valeu pela ajuda!!


hafiusk
:: Millennium ::
Mensagens: 130
Registrado em: Terça-feira 12 2008f Fevereiro 2008 07:52:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por hafiusk »

da uma olhada brother,acredito q tu vai gostar do resultado e da qualidade tambem,no meu tava batendo macio,,,neguinho naum acreditava q era só 240watts no mono
abraço!!!
SE TODOS DERMOS AS MÃOS,QUEM SACARÁ AS ARMAS???


Avatar do usuário
mariobin
:: Wind ::
Mensagens: 47
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 07:49:09 PM
Localização: Catanduva - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por mariobin »

Já ouvi falar muito bem desse módulo tb galera (Hurricane HA4.120), meu amigo me falou dele um vez, acho que vou comprar um pra tocar meu som do carro todo, falantes na frente, 6x9 e mais u sub q pretendo comprar em breve....

eu compraria

olhem ai:

http://www.leosound.com.br/loja/product ... ts_id=1090

alguem sabe algum outro lugar barato pra se comprar ??

abraços
t+
Corsa Hatch 4 portas 1.0 MPFI 98/98
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33985
Projeto em andamento: 3% !!!


hafiusk
:: Millennium ::
Mensagens: 130
Registrado em: Terça-feira 12 2008f Fevereiro 2008 07:52:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por hafiusk »

[quote]Já ouvi falar muito bem desse módulo tb galera (Hurricane HA4.120), meu amigo me falou dele um vez, acho que vou comprar um pra tocar meu som do carro todo, falantes na frente, 6x9 e mais u sub q pretendo comprar em breve....

eu compraria

olhem ai:

http://www.leosound.com.br/loja/product ... ts_id=1090

alguem sabe algum outro lugar barato pra se comprar ??

abraços
t+

então velho,ai vai depender muito do que significa 'barato' pra ti,,eu comprei o meu numa loja,q vndia pelo mercadolivre,esta localizada ali no morumbi,se vc estiver afim eu te passo o endereço,paguei 325 mangos,como eu disse no começo do topico,é um bom preço em relação ao beneficio,mas se vc quiser gastar um pouquinhu mais,vc pode optar por um blaupunkt
basicamente é a mesma configuração do hurricane(muda pouca coisa)mas em compensação,
toca absurdos em relação ao hurricane
[/quote]
SE TODOS DERMOS AS MÃOS,QUEM SACARÁ AS ARMAS???


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”