Tamanho dos espaços para auto falantes- AJUDA - por favor

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
edivanilson
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 06 2008f Julho 2008 08:58:11 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Tamanho dos espaços para auto falantes- AJUDA - por favor

Mensagem por edivanilson »

meu corsa chega quinta ;), gostaria de saber se cabe UM KIT 2 VIAS NA FRENte de 6`` e principalmente se na porta de trás cabe outro kit 2 vias de 6``, caso não caiba, naquele lugar do lado da tampa, que autofalante eu coloco que tenha a mesma qualidade do kit 2 vias e seja barato, só pra dar um sonzinho pro pessoal que está atrás hehehe



e agora outra dúvida. que SUB com até 260rs eu compro PARA FICAR na medida com qualidade pra 2 kit 2 vias



e que módulo eu compro pra tocar o 2 kit 2 vias e o sub e que impedancia tem que ficar o sub/autofalantes pra casar com o modulo :o ?? obrigado! por favor quem souber responda todas, hehehe :redhotevil:


ty.mello
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Segunda-feira 11 2005f Abril 2005 10:15:25 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ty.mello »

amiga, olha so antes de dar um parecer preciso saber;
1) qual modelo de corsa é o seu,
2) outra coisa é saber qto voce pretende gasta com som ok???
3) o que voce ja tem, seu tipo de som, pra dentro, pra fora etc..

Abraços


Avatar do usuário
Reinaldo_CoRSa
:: Super ::
Mensagens: 67
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 06:02:56 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Reinaldo_CoRSa »

edivanilson escreveu:meu corsa chega quinta ;), gostaria de saber se cabe UM KIT 2 VIAS NA FRENte de 6`` e principalmente se na porta de trás cabe outro kit 2 vias de 6``, caso não caiba, naquele lugar do lado da tampa, que autofalante eu coloco que tenha a mesma qualidade do kit 2 vias e seja barato, só pra dar um sonzinho pro pessoal que está atrás hehehe



e agora outra dúvida. que SUB com até 260rs eu compro PARA FICAR na medida com qualidade pra 2 kit 2 vias



e que módulo eu compro pra tocar o 2 kit 2 vias e o sub e que impedancia tem que ficar o sub/autofalantes pra casar com o modulo :o ?? obrigado! por favor quem souber responda todas, hehehe :redhotevil:
Estou com as MESMAS dúvidas que o amigo.

Já tenho um SONY EXPLOD 227x (52 w x 4). Ele tem SUB-OUT.

Tenho um Corsa Hatch 2005. Quero comprar alto-falantes p/ portas dianteiras e p/ a lateral do tampão (não pretendo furar o tampão nem deixar nada aparente). Tmb não pretendo instalar um módulo.

Dúvidas:

- Tamanho dos falantes: 6" na frente e 5" atrás?
- Buster X Bravox

Aguardo a ajuda da galera!
Reinaldo
Corsa Maxx


Luciano_SCS
:: Super ::
Mensagens: 99
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Fevereiro 2007 12:32:00 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luciano_SCS »

Isso mesmo, as medidas são 6" na frente, 5" atrás

Na porta de trás não sei se dá para colocar, vc teria que mandar fazer um suporte.

Eu uso alto falantes só na frente, tenho um kit 2 vias de 6,5", e no porta malas tenho um sub 12" 400rms.

Estou tocando tudo com um hurricane 4.120 e está show de bola.


abraços!


mecadap
:: Piquet ::
Mensagens: 211
Registrado em: Quarta-feira 16 2008f Janeiro 2008 08:25:38 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mecadap »

cara meu carro tem um kenwood de 200rms que estava sendo empurrado por um corzus 750(que comprei com um amigo corseiro), um outro adx 250, pra tocar 4 6x9 no tampao mais os dois selenium da frente, o kit duas vias, felizmente agora to trabalhando em uma loja de som no Valparaiso cidade onde eu moro, aiiiii peguei uma piramyd ontem a noite e CENSURADOOOO
fico muiiito bom ..
e cara fica umsom bom demais e num carro hatch deve fikr patraooo hehehe
Diuliano 61-8186-0741


Avatar do usuário
Reinaldo_CoRSa
:: Super ::
Mensagens: 67
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 06:02:56 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Reinaldo_CoRSa »

shadow escreveu:Isso mesmo, as medidas são 6" na frente, 5" atrás

Na porta de trás não sei se dá para colocar, vc teria que mandar fazer um suporte.

Eu uso alto falantes só na frente, tenho um kit 2 vias de 6,5", e no porta malas tenho um sub 12" 400rms.

Estou tocando tudo com um hurricane 4.120 e está show de bola.


abraços!
Valeu pela informação brother!
Reinaldo
Corsa Maxx


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”