Meu Set de som....

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

kaoo escreveu:ta de muito bom tamanho!! o wharf é ótimo pro seu projeto hi end, tenho um clear e não vendo por nada!! mas se tiver oportunidade procura um mono de melhor qualidade, afinal pela sua aparelhagem, merece!! se for o caso e vc tiver $$ aproveita o dólar baixo e pega um rockford fosgate, vai te dar um grave mais encorpado e definido... os subs pra esse fim que vc quer são excelente, tem alta sensibilidade, talves os melhores subs nacionais pra essa finalidade ... eu uso os bvx, que apesar de estúpidos, não atingem a qualidade dos uxp (na minha humilde opinião, é claro!)
Então Kaoo, teve algumas leve mudanças no som!! rsrsrs

O Wharf flex quando fui instalar estava com defeito de fabrica e resolvi arriscar colocando um DB DRIVE SP 125.4 para tocar... Fiquei muito contente com ele, foi expetacular.... Não me arrependi de ter trocado ele pelo wharf.

O Mega Capacitor foi um SoundStream de 2f.... Digital

E o maldito porta fusivel (que achei que não tinha diferença de marca me prejudicou) tive que trocar por um da DB Link Pro com fusíveis ANL, porque o simplesinho não estava aguentando meu som....

Vou tirar fotos depois eu posto!

abraços
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

o cabeçote de moto cg nao funcionou?

para que investir em cabos, se sao todos iguais? no meu uso uns fiozinhos de 4mm pra alimentar os 2 modulos e nunca tive problemas....!!!

luciano vermelho escreveu:para que investir em cabos, se sao todos iguais? no meu uso uns fiozinhos de 4mm pra alimentar os 2 modulos e nunca tive problemas....!!!


quem diria se fosse assim, eu senti uma melhoria de 60% no som de meu carro quando troquei os cabos rca's por os da monster cable, os de alimentaçao por cabos da soudstream, e os fios de falantes por fios da DB drive, que melhoraram em muito o som, tanto em qualidade como em desempenho...


eu acompanhei tudo de perto e sei como foi pensado cada detalhe do projeto do ricardo loureiro, fora as dores de cabeça e madrugadas em claro cortando, montando, colando e amarrando tudo com enforcagatos( :o ) digo os fios, ficando uma isntalaçao muito bem feita e que nao dará problemas tao breve.

parabens pela conclusao do projeto, pois eu sei como foi dificil e que apesar de tudo valeu muito a pena investir tudi que foi preciso no carro. Palavras de quem ja ouviu o som tocando... grande abraço e parabens novamente.


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

luciano vermelho escreveu:o cabeçote de moto cg nao funcionou?

para que investir em cabos, se sao todos iguais? no meu uso uns fiozinhos de 4mm pra alimentar os 2 modulos e nunca tive problemas....!!!

luciano vermelho escreveu:para que investir em cabos, se sao todos iguais? no meu uso uns fiozinhos de 4mm pra alimentar os 2 modulos e nunca tive problemas....!!!


quem diria se fosse assim, eu senti uma melhoria de 60% no som de meu carro quando troquei os cabos rca's por os da monster cable, os de alimentaçao por cabos da soudstream, e os fios de falantes por fios da DB drive, que melhoraram em muito o som, tanto em qualidade como em desempenho...


eu acompanhei tudo de perto e sei como foi pensado cada detalhe do projeto do ricardo loureiro, fora as dores de cabeça e madrugadas em claro cortando, montando, colando e amarrando tudo com enforcagatos( :o ) digo os fios, ficando uma isntalaçao muito bem feita e que nao dará problemas tao breve.

parabens pela conclusao do projeto, pois eu sei como foi dificil e que apesar de tudo valeu muito a pena investir tudi que foi preciso no carro. Palavras de quem ja ouviu o som tocando... grande abraço e parabens novamente.
Lu,

Dedico essa montagem do som a duas pessoas.... uma delas Você e outra o Ricardo Petrone. Vocês foram as pessoas chave para que esse som saisse, e vendo esses seus comentários tenho certeza que tenho irmãos!!!!

Nossa lembro as várias madrugadas e um dia inteiro que tiramos para desenhar o portamalas e fazer cálculo de caixa. Aquele dia foi desesperador, principalmente quando vi que não teria mais porta malas..... O mais da hora foram as diversas pizzas que pediamos para jantar.... foi muito massa.....

Agora o pior dia de todos foi quando ligamos o Wharf, sua cara foi a melhor.... A minha deve ter sido pior, porque minha vontade era de se enforcar com os cabos da Monster Cable.... Pior de tudo é lembrar de você e meu pai tirando barato da minha cara quando chegou o modulo da Wharf pelo Correio.... Manual de internet!! hauahuahau

Agora venha os ups no som..... será?!?!?! Kit duas vias morel???? ou focal??? radio Clarion DRZ 9250?!?!????

Agora galera, vou falar uma coisa, o som do carro do luciano, ta mega ultra fantastico.... Montamos os dois carros juntos, começamos o projeto juntos e conseguimos acabar. O dele está um espetáculo a parte também.....

O que acha de fazermos um seção de fotos hein!!?!?

Abraços
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

Eu acho que ta demorando a postar as fotos uehueheueh

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

Twincept escreveu:Eu acho que ta demorando a postar as fotos uehueheueh

Abraços
fotos eu já tenho, só estou escondendo o jogo!! hehehe
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


Gontijo
:: Classic ::
Mensagens: 1428
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 08:35:42 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gontijo »

eu já to curioso .... pq esse !@##$%%^do ricardo me contou o set dele e nao mostra as fotos todas..!! alias....

eu tenho as fotos do Porta malas dele!! lalalalalalalala....

uhaehuahueuhahueuh

abs!!!
Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!


Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

Gontijo escreveu:eu já to curioso .... pq esse !@##$%%^do ricardo me contou o set dele e nao mostra as fotos todas..!! alias....

eu tenho as fotos do Porta malas dele!! lalalalalalalala....

uhaehuahueuhahueuh

abs!!!
só vou postar sabado quando o carro estiver limpinho!!!!
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

o meu nem tem mais som, pois o divisor de energia simplesmente derreteu!!!! hauahuahuh


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

luciano vermelho escreveu:o meu nem tem mais som, pois o divisor de energia simplesmente derreteu!!!! hauahuahuh
hauahuahauhauaha vamos enfiar a mãozinha no bolso e comprar o da DB Link?!?!!?!?!

hauahuahuhauahauhauahua

infelizmente quando se monta som forte, alguns componentes comuns não aguentam!!! hauahauha


Abraços
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”