Esquema Urgente... Corsa Sedan...

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Patrickpmc
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Terça-feira 17 2008f Junho 2008 03:40:09 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Esquema Urgente... Corsa Sedan...

Mensagem por Patrickpmc »

Tenho um corsa sedan 2004 e to colocando um sonzinho devagar, ja tenho alguma coisa nele:
O aparelho é um PIONEER DEH-P4950IB, um tampão traseiro estilizado com 6 6x9 PIONNER, dois TS-A6990S de 400w e quatro TS-A6980S de 350w, todos eles ligados em Y em uma pyramid 800w GS. Gostaria de colocar dois woofers de 12'' Pioneer TS-W307/D4. O som das portas é o original de fabrica. Qual modulo devo colocar para extrair o maximo dos 6x9? Me disseram que a Pyramid nao extrai o maximo deles. E para colocar os sub`s ? Uma Roadstar1200 Power one extrai o maximo dos sub`s? To com uma bateria de 70amp, como faria para colocar outra bateria e qual? Grato...
inOx
:: Champ ::
Mensagens: 450
Registrado em: Quinta-feira 09 2007f Agosto 2007 06:42:47 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por inOx »

Patrickpmc escreveu:Tenho um corsa sedan 2004 e to colocando um sonzinho devagar, ja tenho alguma coisa nele:
O aparelho é um PIONEER DEH-P4950IB, um tampão traseiro estilizado com 6 6x9 PIONNER, dois TS-A6990S de 400w e quatro TS-A6980S de 350w, todos eles ligados em Y em uma pyramid 800w GS. Gostaria de colocar dois woofers de 12'' Pioneer TS-W307/D4. O som das portas é o original de fabrica. Qual modulo devo colocar para extrair o maximo dos 6x9? Me disseram que a Pyramid nao extrai o maximo deles. E para colocar os sub`s ? Uma Roadstar1200 Power one extrai o maximo dos sub`s? To com uma bateria de 70amp, como faria para colocar outra bateria e qual? Grato...
Cara, esquece Pyramid. É um módulo barato e que não dá manutenção, porém é péssimo no quesito QUALIDADE. Pra tocar os subs voce deveria colocar uma Roadstar 1200D e não uma Roadstar Power One, até porque a Power One é um módulo estereo, ja o 1200D é um modulo monoblock digital exclusivo para graves. Quer tocar os 6x9 bem? Tenta colocar um módulo BANDA Voxer 4.8 que vai tocar muito bem e com qualidade boa. Sobre a bateria é meio complicado dizer uma bateria que realmente aguente um som pesado, porém teu som ta leve. Não precisa de OUTRA bateria, o maximo que você deveria fazer é trocar sua bateria por uma de amperagem maior e trocar o alternador por um de amperagem maior também.
Espero ter ajudado!
BARROSO
:: Champ ::
Mensagens: 562
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 01:08:23 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BARROSO »

[quote="inOx"][quote="Patrickpmc"]Tenho um corsa sedan 2004 e to colocando um sonzinho devagar, ja tenho alguma coisa nele:
O aparelho é um PIONEER DEH-P4950IB, um tampão traseiro estilizado com 6 6x9 PIONNER, dois TS-A6990S de 400w e quatro TS-A6980S de 350w, todos eles ligados em Y em uma pyramid 800w GS. Gostaria de colocar dois woofers de 12'' Pioneer TS-W307/D4. O som das portas é o original de fabrica. Qual modulo devo colocar para extrair o maximo dos 6x9? Me disseram que a Pyramid nao extrai o maximo deles. E para colocar os sub`s ? Uma Roadstar1200 Power one extrai o maximo dos sub`s? To com uma bateria de 70amp, como faria para colocar outra bateria e qual? Grato...[/quote]

Cara, esquece Pyramid. É um módulo barato e que não dá manutenção, porém é péssimo no quesito QUALIDADE. Pra tocar os subs voce deveria colocar uma Roadstar 1200D e não uma Roadstar Power One, até porque a Power One é um módulo estereo, ja o 1200D é um modulo monoblock digital exclusivo para graves. Quer tocar os 6x9 bem? Tenta colocar um módulo BANDA Voxer 4.8 que vai tocar muito bem e com qualidade boa. Sobre a bateria é meio complicado dizer uma bateria que realmente aguente um som pesado, porém teu som ta leve. Não precisa de OUTRA bateria, o maximo que você deveria fazer é trocar sua bateria por uma de amperagem maior e trocar o alternador por um de amperagem maior também.
Espero ter ajudado![/quote]


Só uma coreção o Power one não é estereo. É mono e estereo.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”