Projeto de Som - Corsa Hatch 2 portas

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
# 07 Fabinho-RJ
:: GL ::
Mensagens: 1600
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 08:14:07 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Projeto de Som - Corsa Hatch 2 portas

Mensagem por # 07 Fabinho-RJ »

Pessoal,

Gostaria de uma opinião de voces sobre o som que estou querendo colocar no corsinha.

Tinha um sonzinho Sony só com rádio que veio junto com o carro. Tinha ate saída auxiliar para mp3 player e tal mais tava queimada, resolvi comprar outro. Comprei um LG LC4710 50w x 4 com 2 saidas RCA traseiras. Depois desta aquisição, resolvi investir num sonzinho pra bater legal com o que eu já tenho mais não pra dar um show.

O que tenho hoje: MP3 com 50w rms por canal(4canais) + kit da buster com 2 autofalantes triaxiais 6x9 de 20w rms na traseira mais 2 autofalantes triaxiais 6” de 22 w rms na porta + 2 woofer da bravox revenge x8 com 125 w rms cada.

Necessidade: O sonzinho está legal, mais como tenho um woofer legal, ta batendo um grave forte e não tem médios nem agudos ... queria algo que ficasse em harmonia com os woofers atuais.

Qual a ideia:

Comprar 2 tweeter selenium st200 com 50w rms cada + 2 driver selenium d200 com 50 w cada e um modulo para segurar o tweeter + driver + woofer ... Ai que está a duvida, QUAL O MODULO ?

Acho que devo fazer algo na parte eletrica tambem pra segurar isso tudo, talvez uma outra bateria

Duvidas:

1- Seria um bom projeto para quem quer aproveitar da melhor maneira o que se tem gastando pouco ? ( Tweeter = 70,00 o par + driver = 100,00 o par + modulo = ? + cornetas = ? + caixa para as cornetas +tweeter = ? )
2- Qual o modulo deveria ser utilizado ?
3- Precisa de outra bateria, alguma alteração elétrica para segurar ? Qual as especificações ?

Agradeço a ajuda !!!
Imagem

Agora ando devagar pois já tive pressa ...


_Jorge_
:: Rodeio ::
Mensagens: 718
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 03:31:26 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por _Jorge_ »

Mas, vai instalar os drives aonde, no tampão ??...No teu caso, uma caixinha "trio" resolve a parada sem precisar fazer muita adaptação...


BARROSO
:: Champ ::
Mensagens: 562
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 01:08:23 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BARROSO »

Eu colocaria 2 drivers ou 1 driver e um ST. 2 drivers vai ficar uma pamonha.


BARROSO
:: Champ ::
Mensagens: 562
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 01:08:23 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BARROSO »

[quote="BARROSO"]Eu colocaria 2 drivers ou 1 driver e um ST. 2 drivers vai ficar uma pamonha.[/quote]

Ops corrigindo. 2 drivers e 2 ST vai ficar uma pamonha.


# 07 Fabinho-RJ
:: GL ::
Mensagens: 1600
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 08:14:07 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por # 07 Fabinho-RJ »

Obrigado pelas dicas !!!

Acho que vou fazer um teste e comprar aqueles Tweter Dome ( redondinhos da bomber ) e fazer o teste.
Achei a 15,00 o par no cambio negro ...
Imagem

Agora ando devagar pois já tive pressa ...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”