4 sub de 12'' no sedan

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
douglaszander
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 15 2008f Maio 2008 01:09:05 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

4 sub de 12'' no sedan

Mensagem por douglaszander »

tenho 4 sub de 12'' e gostaria de ajuda, tenho um corsa sedan e ficaria muitooo grato se alguem manda-se fotos ou me diga como poderia dispor os 4 no porta mala sem perder o espaço do step.


will_santana
:: Piquet ::
Mensagens: 262
Registrado em: Quinta-feira 23 2006f Novembro 2006 02:21:28 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por will_santana »

cara, vc quer colocar QUATRO subwoofers de 12´´ mais amps (e pra isso certamente vai precisar d bateria extra e megacap) e ainda quer ter estepe?

simplesmente nao dah. eh 1 corsa, nao 1 hummer :P
heheheh

[]s


casão
:: Piquet ::
Mensagens: 288
Registrado em: Quarta-feira 31 2007f Outubro 2007 10:55:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por casão »

[quote="douglaszander"]tenho 4 sub de 12'' e gostaria de ajuda, tenho um corsa sedan e ficaria muitooo grato se alguem manda-se fotos ou me diga como poderia dispor os 4 no porta mala sem perder o espaço do step.[/quote]

Eu sinceramente não sei como isso seria possível - ainda mais sem perder espaço do porta-malas...

A melhor coisa seria deixar os 4 em seladas ou usar no máximo 2... Ainda assim comeria muito espaço...

Sugiro entrar em contato com o pessoal do WWW.AUTOFORUM.COM.BR na parte de TRIO. Eles com certeza podem lhe ajudar com projetos deste porte!

Abs!
Não compre nada roubado ou sem procedência... O próximo pode ser vc...

É com esse que eu vou lá!
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=35329


kdtprt
:: Champ ::
Mensagens: 460
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 03:57:07 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kdtprt »

casão escreveu:
douglaszander escreveu:tenho 4 sub de 12'' e gostaria de ajuda, tenho um corsa sedan e ficaria muitooo grato se alguem manda-se fotos ou me diga como poderia dispor os 4 no porta mala sem perder o espaço do step.
Eu sinceramente não sei como isso seria possível - ainda mais sem perder espaço do porta-malas...

A melhor coisa seria deixar os 4 em seladas ou usar no máximo 2... Ainda assim comeria muito espaço...

Sugiro entrar em contato com o pessoal do WWW.AUTOFORUM.COM.BR na parte de TRIO. Eles com certeza podem lhe ajudar com projetos deste porte!

Abs!
CORRIGINDO

o site é autoforum.com.br (sem www)

flw..


casão
:: Piquet ::
Mensagens: 288
Registrado em: Quarta-feira 31 2007f Outubro 2007 10:55:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por casão »

[quote="kdtprt"][quote="casão"][quote="douglaszander"]tenho 4 sub de 12'' e gostaria de ajuda, tenho um corsa sedan e ficaria muitooo grato se alguem manda-se fotos ou me diga como poderia dispor os 4 no porta mala sem perder o espaço do step.[/quote]

Eu sinceramente não sei como isso seria possível - ainda mais sem perder espaço do porta-malas...

A melhor coisa seria deixar os 4 em seladas ou usar no máximo 2... Ainda assim comeria muito espaço...

Sugiro entrar em contato com o pessoal do WWW.AUTOFORUM.COM.BR na parte de TRIO. Eles com certeza podem lhe ajudar com projetos deste porte!

Abs![/quote]
CORRIGINDO

o site é autoforum.com.br (sem www)

flw..[/quote]

Agora já abre com www!

Sussa!

Abs!
Não compre nada roubado ou sem procedência... O próximo pode ser vc...

É com esse que eu vou lá!
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=35329


kdtprt
:: Champ ::
Mensagens: 460
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 03:57:07 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kdtprt »

casão escreveu:
kdtprt escreveu:
casão escreveu: Eu sinceramente não sei como isso seria possível - ainda mais sem perder espaço do porta-malas...

A melhor coisa seria deixar os 4 em seladas ou usar no máximo 2... Ainda assim comeria muito espaço...

Sugiro entrar em contato com o pessoal do WWW.AUTOFORUM.COM.BR na parte de TRIO. Eles com certeza podem lhe ajudar com projetos deste porte!

Abs!
CORRIGINDO

o site é autoforum.com.br (sem www)

flw..
Agora já abre com www!

Sussa!

Abs!
hehehe, não sabia dessa, é q ja fica aki sem o www, e antes nao abria...
vlw pela info

abraço


Léo Loula
:: Rodeio ::
Mensagens: 797
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:37:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo Loula »

eu queria fazer isso, mas desisti exatamente por isso! Não tem como colocar 4 e ainda manter um espaço consideravel.... pior ainda tirar o estepe...

Eu uso só um sub de 15" e já tive que tirar o macaco do lugar original....
Abraço

léo
Imagem
Azulão se foi... :( - Agora de Novo Uno nas 17" ;)


douglaszander
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 15 2008f Maio 2008 01:09:05 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por douglaszander »

o espaço do porta malas até nao tem problemas em perde gostaria de retirar o step pois eu tinha uma saveiro com os 4, ja tenho os modulos 2 baterias de caminhao auxiliar, mas quando comprei o corsa a 2 semanas nao conhecia muito do carro o gol que tenho nao tem o porta malas mas o projeto de som eu consigo tirar o step pelo banco traseiro
mas todo caso acho ke vou botar 2 falantes ao fundo e um em cada lateral do porta malas, botando as cornetas na tampa e os modulos em no epaço onde atras do banco traseiro dentro do veiculo meu problema vai ser as baterias, acho que farei uma especie de portinha que de acesso as baterias e ao step.

mais ajudas seram muito uteis
obrigadooo


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”