SOM PIONEER PARA CORSA HT

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
alan.nehemy
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 14 2008f Maio 2008 11:18:10 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

SOM PIONEER PARA CORSA HT

Mensagem por alan.nehemy »

Olá,
estou esperando meu corsa chegar, mas enquanto isso ja estou aproveitando e pesquisando som. Quero um som q tenha mais qualidade, nao ligo de ser muuito alto (alias, com o proprio amplificador do cd player ja fiquei muito feliz no meu celta). Pensei em um som pioneer, por ser das melhores marcas q conheço. Penso em colocar um kit midbass+tweeter na frente, caixas de 5'' na traseira mesmo (nao queria furar o tampo) e um sub pequeno no porta-malas.
Dai q tenho algumas dúvidas:

1- Tambem gosto muito da bomber. O som é muito pior ou nem da pra perceber? Sei q o preço eh bem mais em conta, e isso faz bastante diferença pra mim.

2- Da pra colocar um kit bom na frente ou o espaço pro tweeter eh muito pequeno?

3- Amplificador, penso em colocar o menor possivel, algo de 5 canais, 40W por canal + 120W no mono. Ta bom isso? Vi por 200 reais o da falcon.

Gostaria de comentarios e sugestoes, por favor, pois quero discutir bastante sobre o assunto. E mais, liguei numa loja q tinha no site da pioneer e me disseram q gastaria uns 2000 reais pra fazer um projeto bom de som, com tudo pioneer. Achei muito caro, pois quero gastar no maximo 100reais. No entanto, acho q consegui um maetrocinio pro cd player, e dai seria uns daqueles mais simples, mas pioneer, entao acho q os 1000 ficam pras caixas mais amplificador. Quero deixar bem claro q ja fico bem feliz com a potencia q consigo no meu celta, com o cd player sozinho. Eu sei q a maioria do pessoal q fala de som, qdo diz q eh bom, eh aquele q ta me explodindo os timpanos...rs... nao eh esse meu objetivo.

Muito obrigado a todos.


will_santana
:: Piquet ::
Mensagens: 262
Registrado em: Quinta-feira 23 2006f Novembro 2006 02:21:28 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por will_santana »

cara, eu nao gosto de bomber
nem da qualidade nem da durabilidade de NADA deles
mas gosto eh gosto

player pioneer nao eh o suprassumo do som, mas pra um som medio eh muito bom. tem otimas regulagens
s eu fosse vc, colocava um kit selenium q tah tendo 1 otimo custo/beneficio no momento
s tiver 1 grana a mais, pega um bom como o CS60D da bravox
coaxiais, mete um jogo da linha CX da bravox ou algo q o valha

agora amp 5 canais por 200 reais?! soh pode ser lixo. corre! deve ser booster com 1 pessima qualidade
ateh msm pq 120w no mono empurra mal e porcamente 1 sub fraco de 8''

melhor coisa eh partir pra 2 modulos. 1 pro sub e 1 pro estereo. ou 1 modulo 4 canais e deixar os coaxiais traseiros direto no player

subs bons e baratos tem os bravox premium IIe ou o NAR

fica mais facil especificar as paradas s vc disser o qnt pretende gastar

[]s


alan.nehemy
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 14 2008f Maio 2008 11:18:10 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alan.nehemy »

Então,
eu to com um DEH-2080MP da pioneer, nao sei o quanto q eh bom mas eh o q ganhei. Sendo pioneer to feliz ja. Entao, sobre o resto do som, queria gastar no maximo 800-100reais, da pra fazer algo?

vlw!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”