Módulo Hurricane.

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Mko
:: Champ ::
Mensagens: 486
Registrado em: Quinta-feira 11 2004f Março 2004 09:05:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mko »

Galera....

na sta efigenia tem esse hurricane por 280 no din din com 1 ano de garantia!
eu estava pensando em comprar ele tbm.. mas por opção e utilização ou vou de sound digital ou pone...

valeu...
"Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido."

Por isso que eu fico no forum o dia todo!


Avatar do usuário
Henry_
:: Piquet ::
Mensagens: 261
Registrado em: Quarta-feira 30 2007f Maio 2007 05:28:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henry_ »

ae miko se tem o nome da loja cara onde ta este preço lá na santa?


Avatar do usuário
Custeleta
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 09:02:53 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Custeleta »

Cara ótimo módulo...pelo menos pra mim...sem contar que vc pode trabalhar ele com ganho de frequencia, e bridge.

O meu empurra um kit duas vias de 70 WRMS e pro mono eu uso um selenium bass de 250 WRMS.

Qdo eu for dar um up no meu som pretendo deixar ele empurrando dois kit's duas vias e usar outro pra empurrar só o mono.....ou parto logo para o dominator...hehehe....
[url=http://www.postimage.org/image.php?v=Pqmeh8i][img]http://www.postimage.org/Pqmeh8i.jpg[/img][/url]
Projeto Pickup
Em Atualização...


Avatar do usuário
Henry_
:: Piquet ::
Mensagens: 261
Registrado em: Quarta-feira 30 2007f Maio 2007 05:28:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henry_ »

falae custeleta,
é possívelmente vou por este módulo mesmo só vou esperar uma graninha chegar para comprar em cash lah na santa onde o mko falo...
pro meu mono eu uso um corzus 1004 eu ia comprar o 1002 pro mono e deixar o 1004 pro stereo + no momento a grana ta curta..rsrs


Avatar do usuário
Custeleta
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 09:02:53 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Custeleta »

É isso aeee Henry...

O Corzus é sem comentarios, mas o custo/beneficio do hurricane vale a pena.

Boa sorte, e o preço da santa tá melhor que o ML (média de R$ 320,00)

Abraços...
Projeto Pickup
Em Atualização...


Mko
:: Champ ::
Mensagens: 486
Registrado em: Quinta-feira 11 2004f Março 2004 09:05:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mko »

Putz.. ai vc me pegou... mas era bemm la no final da sta efigenia... eu nao tenho o cartão aqui, pego em casa o cartão e te falo qual a loja exata.
Vou de dar uma dica... vai la na sta efigenia e anda por la, tem varios lugares que vedem som... e sempre um querendo cobrir o do outro, quem ganha com isso é a gente... vai andando e falando o preço menor que vc tem sempre alguem vai cobrir... blz?

falows
"Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido."

Por isso que eu fico no forum o dia todo!


Avatar do usuário
Custeleta
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 09:02:53 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Custeleta »

De qq forma valeu Henry.

Talvez eu de um pulo lá no f.d.s!!!!

Abs...
Projeto Pickup
Em Atualização...


rend
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Terça-feira 01 2008f Janeiro 2008 03:50:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rend »

ixe pensou em som pra carro pensou sta efigenia...uhsahusausa.. (pra quem mora em SP claro), trabalho la perto to montando o meu sonzinho tb .. nuss qse todo dia passo pelas lojas la sempre encontro preço bom, é igual o amigo ai encima falou.. vc acha um preço ai vai na outra loja e mostra pro cara e ele cobre. ai vc vai em outra loja e mostra o preço ai o cara cobre tb.. no final das contas vc economiza uma grana.. e outra preço de la sempre bate ML. so tem q tomar cuidado onde compra neh.. pq se for em BOX corre o risco de vc comprar e dar pau dps de um tempo ai vc volta la e ....kde a loja? tem varias lojas grandes la so escolher e pexinchar.. n é querendo fazer propaganda nao. ate pq n to ganhando nd..rsrsrsrs.. mas ta ai a dica


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”