Aparelho de dvd dando uma falhadas na hora de rodar dvd ?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
Junitricolor
:: Champ ::
Mensagens: 503
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Novembro 2007 10:04:33 AM
Localização: Araxá - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Aparelho de dvd dando uma falhadas na hora de rodar dvd ?

Mensagem por Junitricolor »

Aparelho de dvd dando umas falhinhas na hora de rodar dvd pirata,o que seria o aparelho que não é bom para rodar midia pirata,porque são alguns dvds que falham de vez enquando,dando apenas uns repiques na musica e outros não falham de jeito nenhum,por sinal o dvd é muito bom quando passo em buracos não pula nem a pau "dvd napoli"antichoque,será que é a midia do dvd?Ou melhor optar só por original?

Amigos passem umas dicas ai..Valeu!!!


Avatar do usuário
Junitricolor
:: Champ ::
Mensagens: 503
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Novembro 2007 10:04:33 AM
Localização: Araxá - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Junitricolor »

Tem alguns dvds piratas que rodão belezinha...


will_santana
:: Piquet ::
Mensagens: 262
Registrado em: Quinta-feira 23 2006f Novembro 2006 02:21:28 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por will_santana »

entao a questao eh obvia q ou a midia ou a gravacao em si estao ruins

pra vc ter ideia, eu tenho 1 dvd do eric claptoon, original. phil collins na bateria (na epoca q ainda tinha cabelo). o dvd nao tem nenhum arranhao e no meio do show dah varias travadas em QUALQUER aparalho, seja d carro ou casa. nesse caso eh a gravacao em si, nao a midia

jah o dvd da sala do meu pai pena pra ler dvds piratas enquanto o do quarto le ateh em braile
o meu do carro (napoli tb) reconhece qse tudo, mas s dah muito melhor com formatos padrao (dvd, svcd e vcd). ateh hj nao tive problema com midia nenhuma nele. jah no meu antigo cd da pioneer, alem d soh reconhecer cd-r (cd-rw nao rolava), ainda empacava com certas midias mais vagabundas.

tudo depende do aparelho. no seu caso, sem duvida eh gravacao ou midia. s os dvds q rolam bem sao da msm marca, eh prob da gravacao em si
outra coisa eh q nego soh falta cagar no dvd e quer q o aparelho leia. minha irma eh uma
tem mais digital nos discos dela q no felix pacheco. alem dela tacar em qq lugar e os bichos serem completamente arranhados. depois ela reclama q nao le...

verifica s os discos estao limpos e sem arranhoes

[]s


Avatar do usuário
Junitricolor
:: Champ ::
Mensagens: 503
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Novembro 2007 10:04:33 AM
Localização: Araxá - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Junitricolor »

will_santana escreveu:entao a questao eh obvia q ou a midia ou a gravacao em si estao ruins

pra vc ter ideia, eu tenho 1 dvd do eric claptoon, original. phil collins na bateria (na epoca q ainda tinha cabelo). o dvd nao tem nenhum arranhao e no meio do show dah varias travadas em QUALQUER aparalho, seja d carro ou casa. nesse caso eh a gravacao em si, nao a midia

jah o dvd da sala do meu pai pena pra ler dvds piratas enquanto o do quarto le ateh em braile
o meu do carro (napoli tb) reconhece qse tudo, mas s dah muito melhor com formatos padrao (dvd, svcd e vcd). ateh hj nao tive problema com midia nenhuma nele. jah no meu antigo cd da pioneer, alem d soh reconhecer cd-r (cd-rw nao rolava), ainda empacava com certas midias mais vagabundas.

tudo depende do aparelho. no seu caso, sem duvida eh gravacao ou midia. s os dvds q rolam bem sao da msm marca, eh prob da gravacao em si
outra coisa eh q nego soh falta cagar no dvd e quer q o aparelho leia. minha irma eh uma
tem mais digital nos discos dela q no felix pacheco. alem dela tacar em qq lugar e os bichos serem completamente arranhados. depois ela reclama q nao le...

verifica s os discos estao limpos e sem arranhoes

[]s

Acho que meu aparelho é meio fresco mesmo,porque se eu pegar um dvd que está repicando a musica como se tivesse riscado,no dvd de ksa ele roda que é uma blz,os intervalos de repicar apenas a voz do cantor são de segundos tem horas que não da nem para perceber,o ingraçado e que a imagem não para em nenhum momento e no dvd de ksa roda blz.
Eu tenho dvd aqui que nem prensados a capa não são e roda blz no dvd do carro,é meio estranho isso...mais valeu por ajudar e mais para ver se alguem ja teve esse problema,porque não adianta eu compra dvd pirata para arriscar a sorte de ele rodar bem,se for assim vou ter que passar a comprar original...T++++


Du Japa
:: ST ::
Mensagens: 985
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:28:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Du Japa »

Pode ser regulagem do canhão. Se vc curte mecher, não tem erro, desmonta a tampa dele e vê em baixo do leitor que deve ter 2 parafusinhos, provavelmente philips. Um é do CD e outro do DVD. Tenta dar uma apertada ou soltar esses parafusos um pouco e testa as mídias, pode ser que resolva, mas tem que ter paciência. Ou leva numa assistência e pede pro técnico dar uma regulada no canhão, é coisa simples e não vai te cobrar caro.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”