Caixa para Tornado 18sw2p

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Torpedo
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Segunda-feira 04 2006f Dezembro 2006 10:43:59 AM
Localização: Joaçaba - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Caixa para Tornado 18sw2p

Mensagem por Torpedo »

Blz gente... Comprei um tornado 18sw2p, a caixa pra ele é de 130 litros (mais vol. do falante e dutos) e 3 dutos. Quanto ao volume da caixa não tenho dúvidas, mas em relação ao posicionamentos dos dutos e do falante me surgiram dúvidas:
-Qual a melhor posição para colocar o alto falante na caixa? No centro ou no canto?
-De que forma irei distribuir os dutos na caixa? Visto que a caixa ocupará todo porta-malas (e mais um pouco), estava pensando em colocar na frente e em cima. Pois se colocar embaixo, ficarão obstruídos pelo próprio porta-malas.

Alguém já fez algo do gênero e pode me dar uma luz ae.....???

Obrigado!


Torpedo
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Segunda-feira 04 2006f Dezembro 2006 10:43:59 AM
Localização: Joaçaba - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Torpedo »

Estava eu pensando em colocar o alto-falante no centro da caixa, mas daí em função de ter 3 dutos, teria que colocar 2 dutos de um lado e 1 do outro.... Ficaria uma blz!!!
Os dutos deverão ficar na frente da caixa, pois em cima irão as cornetas.....

Por favor alguém dá uma força!!!!!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”