Novo projeto - Ajuda ai galera :)

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
RAB007
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Segunda-feira 21 2008f Janeiro 2008 08:28:34 PM
Localização: Maringá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Novo projeto - Ajuda ai galera :)

Mensagem por RAB007 »

Bom galera, tô colocando um som novo no meu corsinha hatch, ae preciso de ajuda... Meu projeto inicial era 2 selenium bass + 2 cornetas e 2 ST... Mas devido ao péssimo espaço no porta malas do hatch, pensei em colocar uma caixa lateral... Aí pensei: vou colocar uma caixa selada lateral, que daí coloco apenas 1 sub mais forte, e as cornetas num box que pode ficar em cima do tampão... Pesquisando, no mercado livre achei essa caixa: (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... troetc-_JM), porém, ela tem volume de 35l. Que sub vocês recomendam? Eu pensei no Spyder Nitro ou então no Bravox UXP... O problema é que a litragem para a caixa selada deles, é de 31l... E agora pessoal? Dá um help aí, por favor :)
PS: Será ligado num Roadstar 5.1
Obrigado! :D
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”