problema pra instalar kit 2 vias

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
rend
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Terça-feira 01 2008f Janeiro 2008 03:50:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

problema pra instalar kit 2 vias

Mensagem por rend »

ola galera do cc to c um problema meio estranho...

comprei recente4mente um kit 2 vias da bomber bicho papao.. esse aqui

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ms-new-_JM

ai dexei o carro na loja p colocar eles p mim.. so q o cara me disse q ta tendo dificuldades de instalar o kit pq a bobina desse kit 2 vias é grande e fica pegando no vidro.. achei estranho pq o kit é de 6" e a porta do meu corsinha é p falante de 6" tb.. alguem ai ja teve problema parecido c esse ou outro kit 2 vias????


GuigaoES
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Segunda-feira 23 2007f Julho 2007 12:57:32 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GuigaoES »

Fala Parceiro, blz ???

Tive o msmo problema no meu corsa, o kit antigo, era da bravox, mas como tava mto velho já(era o original) eu resolvi comprar outro e colocar...comprei um kit da hinor de 6'' e instalei...mas logo tive q fazer uma GAMBIARRA pra deixá-lo lá...RESULTADO: ficou maisoumenos, tirei o bicho, reformei o midbass do bravox e re-coloquei lá...

mas vamos ao q interessa: depooooooois q fiz essa volta toda, descobri que existia uma moldura p/ esse tipo de mid...eu tinha visto uma vez na Leosound(www.leosound.com.br) mas nao sei se ainda existe...

Espero ter ajudado !!!

Grande Abraço !!!

P.S.: Eh recomendável vc vender esse aí e comprar um bravox, q ja vem c/ a tal "moldura"...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”