falcon Hs 800s E Fw 1600t

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
rend
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Terça-feira 01 2008f Janeiro 2008 03:50:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

falcon Hs 800s E Fw 1600t

Mensagem por rend »

fala galera. to montando meu sonzinho e tenho em mente algo do tipo:

1 player buster h8100 (comprado)
1 kit 2 vias bomber bicho papão (comprado)
1 par de 6x9 buster 100rms cada (comprado)
1 caixa dutada com um Bravox UXP 12" 500rms (ainda nao comprei)

to quebrado a cabeça (mas to quebrando msm...hehe) pra decidir qual ou quais modulo(s) eu vo usar p empurrar esse esquema ai.

me indicaram banda 4.8, seria otimo msm se n fosse o preço salgado (n achei p menos de 800 pau) ai pensei q em vez de 1 só modulo pq n colocar 2???, 1 seria p empurrasse o kit e os 6x9 e outro so p caixa c o sub... ai me indicaram modulos da falcon: o hs 800s e o sw 1600t... gostei da ideia ficou mais enconta..rrsrs agora gostaria de saber do pessoal aqui se esses modulos da falcon vao suportar meu sistema mesmo e se eles sao bons, se alguem tem eles e puderem contar a experiencia... meu ajuda ai pessoal please.. é q meu orç n ta tao bom assim se n ia de banda msm e ja era.. mas tb n quero me arrepender dps

so to dependendo disso p fechar meu som, n paro de pensar nisso.. kkk to ficando doido


rend
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Terça-feira 01 2008f Janeiro 2008 03:50:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rend »

e ai galera do cc me ajuda ai sera q esses falcons vao suportar ????


will_santana
:: Piquet ::
Mensagens: 262
Registrado em: Quinta-feira 23 2006f Novembro 2006 02:21:28 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por will_santana »

se achar, Taramps T700 pro sub e hurricane HA4.120 pro kit e pros 6x9

famoso BBB ;)

[]s


rend
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Terça-feira 01 2008f Janeiro 2008 03:50:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rend »

[quote="will_santana"]se achar, Taramps T700 pro sub e hurricane HA4.120 pro kit e pros 6x9

famoso BBB ;)

[]s[/quote]


humm valeu a dica vo dar uma olhada neles. mas eu tinha pesquisado sobre esse hurricane HA4.120, mt gnt fala dele. e as opinioes sao bem divididas.. uns falam q esquenta mt ou q da problema demais.... enfim.. mas vo ver assim msm me indicaram pro sub o hbuster hbm2100 ele é bom???? alguem aqui ja teve ou tem ele.. pelo q vi acho q empurra meu uxp, agora tem q ver se é bom msm... ajuda ae


will_santana
:: Piquet ::
Mensagens: 262
Registrado em: Quinta-feira 23 2006f Novembro 2006 02:21:28 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por will_santana »

o hurricane eh famoso por esquentar
mas eh barato
questao d se ter pelo q s paga. nego quer pagar 20 reais pra comprar ferrari ;)

s quiser 1 modulo mais robusto, potente e menos problematico q o hurricane, pense no blupunkt gta480. pouco mais caro mas compensa a diferenca no preco ;)

pro teu uxp procure um bom amp mono (vai ser dificil achar bridge tao potente) na casa dos 700w ou mais. tem q saber regular o ganho e o segurar o dedo na hora do volume ;)

[]s


rend
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Terça-feira 01 2008f Janeiro 2008 03:50:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rend »

[quote="will_santana"]o hurricane eh famoso por esquentar
mas eh barato
questao d se ter pelo q s paga. nego quer pagar 20 reais pra comprar ferrari ;)

s quiser 1 modulo mais robusto, potente e menos problematico q o hurricane, pense no blupunkt gta480. pouco mais caro mas compensa a diferenca no preco ;)

pro teu uxp procure um bom amp mono (vai ser dificil achar bridge tao potente) na casa dos 700w ou mais. tem q saber regular o ganho e o segurar o dedo na hora do volume ;)

[]s[/quote]


po will valeu msm as dicas cara... essa de querer comprar ferrari c 20 conto é bem a minha msm kkk so mao de vaca asumo n posso negar mas to convencido q se tratando de som pra carro as coisas sao diferentes. mas enfim.. .. dxa eu t fazer uma pergunta. vc ja ouviu falar nos modulos da b52??? ja viu algum tocando e tal. me indicaram numa loja hj la do centro o b52 4140 ou o 4240 pro meu sistema todo. teoricamente serveria sim.. e o cara da loja disse q tem mt gnt dexando de comprar banda p pegar ele e um amigo meu disse q tao falando mt bem desses modulos, porem dei uma breve pesquisada nuns forums e algumas pessoa reclamando q eles mentem a potencia..vi uns videos no youtube de uns caras q tem ele empurrando bravox uxp e tudo mais e tava legalzinho e ai.. vc conhece ??sera q sao bons ou ruims.. o preço dele é ate q bom cara... me chamou atenção


Fabiano Nariz
:: Piquet ::
Mensagens: 297
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:27:52 PM
Localização: Diadema - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabiano Nariz »

E ae amigo corseiro, bom eu tenho no corsa um HS 800 PRA ESTEREO e Dois hs1600 pra mono um pra cada bicho papão que tenho , vou te falar sai um som bem bacana.
de q região vc é ? eu sou de Diadema , se quizer dar uma olhada pra ver como ta meu som demorô, inclusive to vendendo esses três módulos mensionados , se interessar me add no msn nariztorto@hotmail.com, um abraço amigo


Fabiano Nariz
:: Piquet ::
Mensagens: 297
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:27:52 PM
Localização: Diadema - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabiano Nariz »

E ae amigo corseiro, bom eu tenho no corsa um HS 800 PRA ESTEREO e Dois hs1600 pra mono um pra cada bicho papão que tenho , vou te falar sai um som bem bacana.
de q região vc é ? eu sou de Diadema , se quizer dar uma olhada pra ver como ta meu som demorô, inclusive to vendendo esses três módulos mensionados , se interessar me add no msn nariztorto@hotmail.com, um abraço amigo


thiago#96
:: Sport ::
Mensagens: 1007
Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 04:14:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago#96 »

cara, pro UXP de 500 rms (ai escolhe o 2x4 ohms), coloca um Corzus PWR 1002.. o meu vai estar assim (já comprei ambos e vou instalar semana que vem)..

o 1002 tu consegue ligar em um bridge de 600 rms a 2 ohms.. regulando o ganho dele, tu empurra os 500 rms do uxp e vai bater muito, sem nenhum problema!!!

pro resto do som, vai de hurricane mesmo.. conheço MTA gente que usa e todos falam bem.. modulo de ótimo custo x benefício... vai ser o meu para empurrar o resto do sistema também...

[]'s
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro


rend
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Terça-feira 01 2008f Janeiro 2008 03:50:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rend »

[quote="thiago#96"]cara, pro UXP de 500 rms (ai escolhe o 2x4 ohms), coloca um Corzus PWR 1002.. o meu vai estar assim (já comprei ambos e vou instalar semana que vem)..

o 1002 tu consegue ligar em um bridge de 600 rms a 2 ohms.. regulando o ganho dele, tu empurra os 500 rms do uxp e vai bater muito, sem nenhum problema!!!

pro resto do som, vai de hurricane mesmo.. conheço MTA gente que usa e todos falam bem.. modulo de ótimo custo x benefício... vai ser o meu para empurrar o resto do sistema também...

[]'s[/quote]

opaaa valeu a dica ai. vo pesquisar esse corzus tb.. mas ai ja q vc vai instalar semana q vem.. promete q posta o resultado aqui heheh. e se der grava um video e joga no youtube se ficar bom eu compro no msm dia. kkkkkk se n for pedir mt tb... valeu mano valeu msm


Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”