[URGENTE] Ajuda som Corsa Hatch [URGENTE]

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
PANDA
:: Super ::
Mensagens: 96
Registrado em: Sexta-feira 04 2008f Abril 2008 07:55:53 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[URGENTE] Ajuda som Corsa Hatch [URGENTE]

Mensagem por PANDA »

Comprei um Corsa Hatch Premium 1.4 essa semana

Pretendo por esse som nele, ficará bom o modulo está no padrão para os kits 2 vias não consigo entender isso de THD, sei o que é ms nao consigo entender a real potencia do modulo por canal em 4omz.

Por favor alguem que entenda bem do assunto ou possua algum sistema me ajude.

Comprei 2 kits 2 vias selenium todos em 4 Ohms .

KIT 2 VIAS SELENIUM 62V2A 120W RMS para frente
KIT 2 VIAS SELENIUM 52V2A 100W RMS para traseira

E não achei infelizmente nenhum módulo mosfet com preço bom então comprei o SPL 4000 - 4 Canais - Stetsom

Especificações técnicas:
-Número de canais: 4
-Potência PMPO: 4000W
-Potência RMS: 2 Ohms - 4 x 65W/ 2 Ohms (THD 10%) - 4 x 80W/ 4 Ohms - 4 x 55W/ 4 Ohms (THD 10%) - 4 x 71W
-Consumo: 200mA a 30A (Pico)
-Tensão de alimentação: 13,8V
-Resposta de freqüência: 20Hz a 30.000KHz
-Impedância de entrada: 50 Ohms
-Impedância mínima de saída: 5 Ohms


ATÉ ESSA ETAPA QUE SERIA SOBRE OS KITS 2 VIAS + MÓDULO ESTÁ TUDO BEM? ALGUM PROBLEMA IREI TER UMA BOA QUALIDADE INTERNA?


Para o Grave estou na dúvidade de 1 Bomber Up Grade de 12 ou 2 de 10. Todos eles são de 4 Omzs e tem 250w rms tenho para eles um módulo mono 4 Omzs com 400rms 1 canal. Qual usar um de 12" ou 2 de 10"

Conto com a ajudade de vcs o mais rápido possível!

Abraços!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”