Ajuda com Projeto de Som

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
.BAR
:: Super ::
Mensagens: 63
Registrado em: Domingo 18 2007f Novembro 2007 06:46:30 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Ajuda com Projeto de Som

Mensagem por .BAR »

Fala galera,
Sou completamente novo no mundo do som... por isso queria perguntar a vocês o que acham desse projeto (se vai dar 1 som bom, valores e claro recomendações).

Subwoofer 12' Bravox 400RMS - R$170,00
Amplificador Corzus 1004 400RMS - R$690,00 - Já com fiação (RCA, fusível, etc)
Caixa Selada Tonada Dutada - R$120,00

No meu carro já tenho 1 som da Sony (não me lembro o modelo.. caso achem necessário, pego pra vcs) e 2 caixas Bravox (nunca tive tempo de abrir e ver especificações).

Não quero nenhum som ensurdecedor, quero apenas ter 1 sonzinho pra curtir. Recomendam?

VAleeeu


rend
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Terça-feira 01 2008f Janeiro 2008 03:50:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rend »

opa cara
entao sonzinho ai fica bom sim .. e como. n é nd exagerado mas fica bom sim

agora me conta uam coisa onde vc achou esse bravox 12" de 400 rms ai por 170 conto??.. é novo?? se for me passa o lugar ai . to querendo compra um de 500 rms e n achei por menos de 290 na santa efigenia. mas se esse ai for novo e for 170 mesmo n vo pensar duas vezes..

mas o soznhio ai fica mt bom sim. vai bater bem.. certeza


Branco de Neve
:: Champ ::
Mensagens: 484
Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Março 2007 12:32:52 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Branco de Neve »

[quote=".BAR"]Fala galera,
Sou completamente novo no mundo do som... por isso queria perguntar a vocês o que acham desse projeto (se vai dar 1 som bom, valores e claro recomendações).

Subwoofer 12' Bravox 400RMS - R$170,00
Amplificador Corzus 1004 400RMS - R$690,00 - Já com fiação (RCA, fusível, etc)
Caixa Selada Tonada Dutada - R$120,00

No meu carro já tenho 1 som da Sony (não me lembro o modelo.. caso achem necessário, pego pra vcs) e 2 caixas Bravox (nunca tive tempo de abrir e ver especificações).

Não quero nenhum som ensurdecedor, quero apenas ter 1 sonzinho pra curtir. Recomendam?

VAleeeu[/quote]

Amigo se tiver interesse tenho um amplificador da stetsom dub 600.4 de 600wrms pra vender, to querendo R$ 450,00, produto semi-novo, porém com garantia,
abraços
Rick - Branco de Neve
-----------------------------------------
Rodas '14 de ferro pretas
Molas Cangoorun
Bazooca com Sub de '12 da Hurricane
Fechado no G5 + G35 no parabrisa


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”