Amplificador Hurricane Ou blaupunkt ?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
will_santana
:: Piquet ::
Mensagens: 262
Registrado em: Quinta-feira 23 2006f Novembro 2006 02:21:28 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por will_santana »

nao lembro agora mas acho q o bridge do hurricane eh de 4ohms
entao teria q ser o 2+2 ;)

qnt a sub, eu nao fugiria muito dessas 2 marcas
sao 2 marcas muito boas em questao da qualidade, durabilidade e preco

claro q tem coisa melhor, mas geralmente os fabricantes de subs melhores (e bem mais caros) soh fazem linhas mais potentes e nao eh o caso de s usar aqui

[]s


Vitorrr
:: Millennium ::
Mensagens: 154
Registrado em: Segunda-feira 28 2008f Janeiro 2008 05:46:06 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vitorrr »

é pode cre o bridge do hurricane é de 4ohm :) mais se foce vc qual vc escolheria o bravox premium ou o up grade acho que o up grade so tem bobina simplese é de 250rms e o bravox de 200rmsbobina dupla, e eu ja vi um bravos premiun caixa dutada toca num c3 e pela minha infelicidade ou felicidade eu fui com aquela CENSURADO batendo na minha orelha numa viajem de 4 horas e tipo ele bate MUITO forte tinha hora que eu robava o controle do som pra diminui o sub e olha que nem tava no max.. e ja escutei tbm o up grade so que ele era imbutido e sei la acho que de pancadao mesmo o bravox ganha do up grade esse fds vo pedi pros meus amigo donos dos sub coloka num volume mais alto os sub pra min ve qual é melhor =]... mais ai will qual seu voto???


abraçossss


Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”