Dúvida instalação DVD retratil Pioneer AVH-P5980DVD no Corsa

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
fabinho3
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Sexta-feira 15 2006f Setembro 2006 02:16:40 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MILLENIUM CLASSIC VHC
Ano de fabricação: 2001

Dúvida instalação DVD retratil Pioneer AVH-P5980DVD no Corsa

Mensagem por fabinho3 »

Tô com uma dúvida: Estava para comprar o DVD Pioneer de tela retratil AVH-P5980DVD através da Internet. Resolvi antes passar na loja que instalou o som no meu carro para tirar umas duvidas sobre DVD automotivo. Aí o Instalador disse que TALVEZ esse AVH-P5980DVD não caberia na gaveta de som original do meu Corsa Sedan Milenium dos antigos (Corsa Sedan igual ao Classic). E também que TALVEZ teria também problemas na traseira da gaveta do som por causa dos fios do chicote, RCA, etc. devido ao pequeno espaço que o Corsa tem.
Gostaria de saber se vou ter mesmo problemas na instalação do DVD Pioneer AVH-P5980DVD no Corsa Sedan Milenium???
PS: mandei um e-mail para a Pioneer e eles me retornaram falando que qualquer rádio da Pioneer (seja DVD, CD ou MP3) tem tamanho padrão. Eu uso um Pioneer DEH-P7880MP sem problema nenhum, e comparei o manual do meu Pioneer com o manual do AVH-P5980DVD e as medidas quase são identicas.
DEH-P7880MP - Dimensões (LxAxP)
DIN
Chassi: 178x50x159mm
Face: 188x58x28mm
D
Chassi: 178x50x164mm
Face: 170x46x23mm

AVH-P5980DVD - Dimensões (LxAxP)
DIN
Chassi: 178x50x160mm
Face: 188x58x33mm
D
Chassi: 178x50x165mm
Face: 170x46x28mm

Valews


Avatar do usuário
Marcioeg
:: Millennium ::
Mensagens: 127
Registrado em: Quarta-feira 27 2007f Junho 2007 01:06:48 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcioeg »

Pelo que eu sei o DVD da pioneer tem mais um cabo além do de energia...
Se vc usar RCA vai ficar muito mas muito apertado mesmo..
Se o instalador fizer um bom serviço e com calma dá para por sim... mas vai ficar bem apertado...
Vai dar um trampo....
Se bobear vai ter que cortar um ferro que fica ao funco da gaveta....
Ae... esse aparelho é show.. ja tive namorando ele na net...
Este DVD não é encaixado na gaveta e sim parfusado... tem que tomar um cuidado na colocação dos parafusos... fica de olho.....
Boa sorte


fabinho3
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Sexta-feira 15 2006f Setembro 2006 02:16:40 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MILLENIUM CLASSIC VHC
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por fabinho3 »

Marcioeg

Valews pelo toque... eu ouvi um comentário mesmo sobre esse ferro na parte de tráz que talvez atrapalharia... será que cortando ele zoa alguma coisa no painel?
O meu rádio que uso da Pioneer hoje em dia tá todo ligado com RCA, modulo, saida de subwoofer... quando tinha som básico (sem modulo e subwoofer), toda hora tirava o Rádio p/ mexer nele (tirava facinho), mas depois que coloquei modulo e RCA, uma vez tirei ele e num consegui encaixar tive que levar num técnico p/ por de volta... provavelmente mesmo vou ter esse problema com o DVD.
E obrigado pelos conselhos na instalação... vou levar num bom instalador e ficar prestando atenção nos detalhes que você me disse.

Obrigado.


will_santana
:: Piquet ::
Mensagens: 262
Registrado em: Quinta-feira 23 2006f Novembro 2006 02:21:28 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por will_santana »

soh tem 1mm d profundidade a mais, relaxa e goza. soh instalar

mas eu sei o q eh ter esses problemas pq tive qnd fui colocar meu dvd
ele eh BEM mais profundo q o meu velho pioneer e tive sim q cortar esse ferro q estao falando

[]s


kaoo
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Sábado 22 2008f Março 2008 09:01:34 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kaoo »

essa loja tá com muito "TALVEZ" ...
tenho um dvd pioneer (AVH-P7490DVD) é aquele que vem com um decodificador dts seperado, canal central... tem fios pra ca@#%&... eu nunca vi um aparelho com tanto fio...
deu um certo trabalho, mas coube tudo direitinho, eu tive um palio97, aquele, sim dá trabalho pra fazer entrar aparelho com muito fio...
procura uma loja que te falem menos "talvez" e resolvam o seu problema "com certeza"!!


fabinho3
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Sexta-feira 15 2006f Setembro 2006 02:16:40 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MILLENIUM CLASSIC VHC
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por fabinho3 »

[quote="will_santana"]soh tem 1mm d profundidade a mais, relaxa e goza. soh instalar

mas eu sei o q eh ter esses problemas pq tive qnd fui colocar meu dvd
ele eh BEM mais profundo q o meu velho pioneer e tive sim q cortar esse ferro q estao falando

[]s[/quote]

Ae will_santana

No seu caso após cortar esse ferro do painel zuou alguma coisa??? Ou não influencia em nada? Seria só um ferro p/ reforçar a estrutura do painel?

Valews pelo toque


fabinho3
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Sexta-feira 15 2006f Setembro 2006 02:16:40 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MILLENIUM CLASSIC VHC
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por fabinho3 »

Ae kaoo

Eu acho que o cara lá ta querendo vender o produto dele mesmo, e como vou levar o DVD comprando em outro lugar, ai fica falando "esses talvezes" para me encorajar a comprar o produto dele (ele até me ofereceu o Pioneer 4900)...
Vou fazer que nem você falou: vou levar em outro lugar p/ instalar.

Valews


fabinho3
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Sexta-feira 15 2006f Setembro 2006 02:16:40 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MILLENIUM CLASSIC VHC
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por fabinho3 »

Só citando instalei o DVD hoje sem problemas nenhum, coube certinho... o cara até fez um esquema legal passando os fios de saida RCA video e audio, saida IPod e cabo 3,5mm pelo cinzeiro ficou show de bola! Valews galera...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”