QUAL MELHOR MODULO?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Alex Lopes do Nascimento
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Sexta-feira 22 2008f Fevereiro 2008 11:53:01 AM
Localização: Manaus - AM
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

QUAL MELHOR MODULO?

Mensagem por Alex Lopes do Nascimento »

TENHO 2 WOFER DE 250W RMS, 2 DRIVES DE 100W RMS, E 2 TWEETER DE 100W RMS.
QUAL MODULO SERIA PERFEITO PARA QUE EU TENHO UM SOM LEGAL? E DA PARA BATER BEM O GRAVE COM ESSE SISTEMA?


BARROSO
:: Champ ::
Mensagens: 562
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 01:08:23 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BARROSO »

Cara quanto se vai bater bem depende do seu woofer e do módulo e claro mais ainda de regulagem...Pode se fazer milagre com poca coisa, quanto pode se ter muito e não ter nada..


Alex Lopes do Nascimento
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Sexta-feira 22 2008f Fevereiro 2008 11:53:01 AM
Localização: Manaus - AM
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alex Lopes do Nascimento »

bem meu brother, vamos lá, com todas as especificações! os wofer são da arlen TRIO 12" de 250w rms, OS DRIVRES DA HILLER 100W RMS, E TWWETER DA ARLEN 100W RMS, COMO A ESPECIFICAÇÃO DO WOFER É DE 45 LITROS PARA CADA SUB, ESTÃO EM UMA CAIXA DULTADA DE 90 LITROS, COM 2 DULTO 4'! DA PRA FAZER UM SOM MEIO PESADO COM ALGUM MODULO? OU TENHO Q TROCAR OS WOFFER? OU TENHO QUE MONTAR UM OUTRO EQUIPAMENTO?
GRATO PELO ATENÇÃO, OBRIGADO!


Alex Lopes do Nascimento
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Sexta-feira 22 2008f Fevereiro 2008 11:53:01 AM
Localização: Manaus - AM
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alex Lopes do Nascimento »

[quote="Alex Lopes do Nascimento"]bem meu brother, vamos lá, com todas as especificações! os wofer são da arlen TRIO 12" de 250w rms, OS DRIVRES DA HILLER 100W RMS, E TWWETER DA ARLEN 100W RMS, COMO A ESPECIFICAÇÃO DO WOFER É DE 45 LITROS PARA CADA SUB, ESTÃO EM UMA CAIXA DULTADA DE 90 LITROS, COM 2 DULTO 4'! DA PRA FAZER UM SOM MEIO PESADO COM ALGUM MODULO? OU TENHO Q TROCAR OS WOFFER? OU TENHO QUE MONTAR UM OUTRO EQUIPAMENTO?
AI BROTHER QUERO UM MODULO PRA CASAR COM ESSE EQUIPAMENTOZINHO, QUAL FICARIA BOM! SE POSSIVEL ME INDIQUE O MAIS BARATO QUE FIQUE BOM! E UM QUE SEJA OTIMO PARA ESSE SISTEMA NÃO IMPORTANDO O PREÇO!
GRATO PELO ATENÇÃO, OBRIGADO!


BARROSO
:: Champ ::
Mensagens: 562
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 01:08:23 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BARROSO »

No caso se fosse um modulo para tudo teria que ser um modulo mono e estereo..Se fosse dois módulos (mais recomendado) seria um mono para tocar os woofers e um stereo para as cornetas de twyters...E quanto ao módulo teria que saber se o woofer e bobina dupla ou simpler e a impedancia do woofer..


Alex Lopes do Nascimento
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Sexta-feira 22 2008f Fevereiro 2008 11:53:01 AM
Localização: Manaus - AM
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alex Lopes do Nascimento »

bom brother o wofer tem apenas uma bobina, de 4 ohms! qual modulo vc me indicaria para o wofer e outra para os drives e tweter!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”