Problema no módulo corzus.

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
Henry_
:: Piquet ::
Mensagens: 261
Registrado em: Quarta-feira 30 2007f Maio 2007 05:28:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Problema no módulo corzus.

Mensagem por Henry_ »

Galera é o seguinte, tenho um corsa super com um sub bicho papão de 15" e um mód. para bater corzus 1004 e um stereo corzus xr 2100 o seguinte na quinta do nada parou de funcionar enquanto eu estava no transito, cheguei em casa e vi que um dos fios havia soltado do módulo, coloquei novamente e liguei o som ele começoua funcionar mas parou do nada.
Coloquei uma música que é só batida para ver se o móulo havia queimado mas também não tocou nada, vou levar na loja de som daqui a pouco mas o cara falo que o módulo pode ter queimado, se tivesse queimado pelo menos as musicas de batida deveria tocar, afinal tenho outro módulo só para a batida?

Preciso de um help logo para não ser explorado né afinal dinheiro hj em dia ta curto..rs

abraços
Avatar do usuário
Henry_
:: Piquet ::
Mensagens: 261
Registrado em: Quarta-feira 30 2007f Maio 2007 05:28:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henry_ »

resolvido galera, levei em um amigo meu ele viu e era o fuzivel do som que fica ao lado da bateria que havia fritado ai ele tirou colocou um especifico que pode chover que não irá entrar água, paguei 30 reais ta ai a dica, abraços.
StAnLeY
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Quinta-feira 30 2009f Julho 2009 07:14:33 AM
Localização: Carazinho - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por StAnLeY »

ja tive 2 ht600 da corzus, os dois queimaram, nao recomendo pra ninguem...
Avatar do usuário
CyberTX
:: Sport ::
Mensagens: 1118
Registrado em: Sábado 18 2004f Dezembro 2004 01:01:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CyberTX »

Bom, tinha 2 corzus, 1002 e 1004, e eles funcionaram sem problemas durante mais de 3 anos que usei eles direto...
Normalmente quando queimam pode ser má instalação ou projeto errado.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”