Barulho ao desligar som

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
dougtec
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Terça-feira 06 2007f Novembro 2007 10:53:57 PM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Barulho ao desligar som

Mensagem por dougtec »

eai galera,

eu tava com um sony xplod 217x e troquei por um pioneer 3800, utilizando as saidas amplificadas ainda (estou comprando os cabos rca) e quando eu desligo o som os falantes fazem um barulho....tipo um "boom"...e com o sony isso nao ocorria...

o que pode ser?


setup:
hurricane 4120
sub protech 10"
2 vias selenium
pioneer 3800
MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Isso ai é o aterramento do rca... a maioria desses pioneers vem do paraguay e o lote que ta indo pro paraguay todos tem esse problema, não to falando que é falsificado, é o lote mesmo que ta com problema...

Pra corrigir vc amarra um fiozinho no lado externo do rca.. e aterra na lataria do cd player ou na saida negativa dele... resolve
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)
dougtec
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Terça-feira 06 2007f Novembro 2007 10:53:57 PM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dougtec »

matheus.... nada que um fiozinho e uma solda nao resolvam hein hahahaha

valew mesmo

agora o problema é fazer o player entrar com os rca feito com cabo coaxial....o buraco nao tem tanta profundidade...e eu forcei e o player nao ta ligando mais....deve ter queimado algum fuzivel, preciso ver no fds com calma agora

vlwww
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”