Como tirar o barulho da placa do carro.

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
atw
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Novembro 2007 02:17:58 PM
Localização: São José do Rio Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Como tirar o barulho da placa do carro.

Mensagem por atw »

Pessoal, devido ao sub que instalei no porta malas a placa do carro fica fazendo um barulho ridiculo de metal batendo, alguem sabe como tirar?
Constatei que é a tirinha que tem o nome da cidade que faz o braulho, ja tentei colar com super bonder, mas não cola :S
Avatar do usuário
João Artur
:: Piquet ::
Mensagens: 315
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Fevereiro 2007 11:38:58 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por João Artur »

Manda cola de silicone nela uai...Observe também se não pode ser o cabo de aço do selo, por trás da placa, que está esbarrando na lataria do carro e provocando o barulho...Falou.
Léo Loula
:: Rodeio ::
Mensagens: 797
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:37:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo Loula »

Credo, que fraco!!
O meu estorou o arame do lacre!! Tive que lacrar o carro de novo! hahahahaha
Zueira, o arame quebrou não sei como, então o credito fica do som que tinha.....
Na minha eu coloquei fita dupla face na tarjeta, não aquelas que tem a espessura de um durex, mas aquelas que parece uma espuma.

Voce faz assim, puxa a tarjeta pra fora da placa e vê o quanto ela abre, ai voce coloca a fita nesse vão que se abre (se você conseguir colocar em toda a largura da tarjeta, melhor) e pressiona sob a fita. Pronto!

Abraço

léo
Imagem
Azulão se foi... :( - Agora de Novo Uno nas 17" ;)
atw
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Novembro 2007 02:17:58 PM
Localização: São José do Rio Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por atw »

Léo ZL - old llpinheiro escreveu:Credo, que fraco!!
O meu estorou o arame do lacre!! Tive que lacrar o carro de novo! hahahahaha
Zueira, o arame quebrou não sei como, então o credito fica do som que tinha.....
Na minha eu coloquei fita dupla face na tarjeta, não aquelas que tem a espessura de um durex, mas aquelas que parece uma espuma.

Voce faz assim, puxa a tarjeta pra fora da placa e vê o quanto ela abre, ai voce coloca a fita nesse vão que se abre (se você conseguir colocar em toda a largura da tarjeta, melhor) e pressiona sob a fita. Pronto!

Abraço

léo
É fraco sim velho, ele só faz barulho pra dentro do carro, fora so escuta a placa :D
Quanto a fita você ta falando dessa:
Imagem
Vou aproveitar que estou precisando colar outras coisa em casa e vou comprar um rolo desse.
Valew a dica.
atw
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Novembro 2007 02:17:58 PM
Localização: São José do Rio Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por atw »

[quote="João Artur"]Manda cola de silicone nela uai...Observe também se não pode ser o cabo de aço do selo, por trás da placa, que está esbarrando na lataria do carro e provocando o barulho...Falou.[/quote]
Valew a dica, não é o arame não, é aquela fiaxa da estado-cidade mesmo.
Cara essa cola de silicone é aquela cola quente? Se for será minha segunda opção se o adesivo nao der conta, é que não quero fazer meleca.
Léo Loula
:: Rodeio ::
Mensagens: 797
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:37:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo Loula »

atw escreveu:É fraco sim velho, ele só faz barulho pra dentro do carro, fora so escuta a placa :D
kkkkkk, assim é que é bom!!! kkkkk
é dessa linha ai mesmo, só que não tão espessa, tem umas um pouco mais finas, tipo as que vem naquelas calhas de chuva, friso, etc...
Pode colocar que vai parar.... pelo menos no meu parou....

Abraço!

léo
Imagem
Azulão se foi... :( - Agora de Novo Uno nas 17" ;)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”