Problema com Sub

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
alexandrefig
:: Super ::
Mensagens: 68
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 10:34:46 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2001

Problema com Sub

Mensagem por alexandrefig »

Olá , tenho um sub da bomber upgrade de 12 pol. e ele parou de funcionar , levei aonde instalei o som e o cara me disse que colou a bobina , ele esta instalado em um modulo hurricane ha4120 com um par de falantes de 6 pol , um par de falantes 6x9 e um par de cornetas , quero saber se isso acontece mesmo , se é bom trocar por um outro sub , o que pode ser ?
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

FALA BROW...

TENHO EXATAMENTE O MSM SOM NO HULK... INSTALEI O ANO PASSADO E ESTA PERFEITO !!! CLARO Q EU NAO FICO COM ELE LIGADO NO TALO !!!! ESCUTO D BOA....

MAS.. SE VC ABUSOU DA ALTURA DO SOM NAO DUVIDO Q ISSO POSSA ACONTECER

ABS...
Imagem
kdtprt
:: Champ ::
Mensagens: 460
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 03:57:07 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kdtprt »

alexandrefig escreveu:Olá , tenho um sub da bomber upgrade de 12 pol. e ele parou de funcionar , levei aonde instalei o som e o cara me disse que colou a bobina , ele esta instalado em um modulo hurricane ha4120 com um par de falantes de 6 pol , um par de falantes 6x9 e um par de cornetas , quero saber se isso acontece mesmo , se é bom trocar por um outro sub , o que pode ser ?
pode acontecer sim...
vc envia distorção, ele aquece demais a bobina, queima o verniz e desenrola a bobina ou trava...

não cisme com o upgrade, ele é um bom sub...
eu trocaria por um outro upgrade...
ou se for pra rolar interno, com qualidade, iria de NAR..
flw..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”