spl,bomber ou spyder nitro!!

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
hafiusk
:: Millennium ::
Mensagens: 130
Registrado em: Terça-feira 12 2008f Fevereiro 2008 07:52:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

spl,bomber ou spyder nitro!!

Mensagem por hafiusk »

galera é o seguinte;
meu som ta com um Bomber new edge de 225 watts alimentado por um hurricane 4120.
tava pensando em dar um up no som,,ai eu iria comprar um spyder nitro de 700watts,e colocar um modulo da boss que naum me lembro qual modelo agora,(sei q ele manda em bridge duas de 600watts,ai ligaria uma no sub e deixaria a outra desativada por enquanto)
aconteceuq estava olhando as especificações dos dois subs(o meu e o sspyder)e percebi q o meu manda 87dbs de spl e o nitro manda 89!!
no meu caso,eu estava afim de dar esse up pra ter uma pressão de som maior,,mas creio q com essa mudança eu vou ganhar volume e naum pressão.
me deem uma forcinha ai e podem corrigir se eu estiver errado!!!!!
valews!!!!!
SE TODOS DERMOS AS MÃOS,QUEM SACARÁ AS ARMAS???
kdtprt
:: Champ ::
Mensagens: 460
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 03:57:07 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kdtprt »

hafiusk escreveu:galera é o seguinte;
meu som ta com um Bomber new edge de 225 watts alimentado por um hurricane 4120.
tava pensando em dar um up no som,,ai eu iria comprar um spyder nitro de 700watts,e colocar um modulo da boss que naum me lembro qual modelo agora,(sei q ele manda em bridge duas de 600watts,ai ligaria uma no sub e deixaria a outra desativada por enquanto)
aconteceuq estava olhando as especificações dos dois subs(o meu e o sspyder)e percebi q o meu manda 87dbs de spl e o nitro manda 89!!
no meu caso,eu estava afim de dar esse up pra ter uma pressão de som maior,,mas creio q com essa mudança eu vou ganhar volume e naum pressão.
me deem uma forcinha ai e podem corrigir se eu estiver errado!!!!!
valews!!!!!
vai ganhar volume e pressão tbm...
o nitro pra interno é mto bom, vai ficar legal...

:D
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”