Alguem conhece o DEH-3UB da pioneer?+ajuda c/ auto falantes.

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Aparecido
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Quinta-feira 21 2008f Fevereiro 2008 01:30:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Alguem conhece o DEH-3UB da pioneer?+ajuda c/ auto falantes.

Mensagem por Aparecido »

Ola pessoal, é meu primeiro post, comprei um corsa essa semana, a propósito, o carro é mto bom, então voltando ao assunto, ele veio sem som e sem auto falantes, eu andei vendo por ai, achei o [url=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-2008-_JM]DEH-3UB [/url] da pioneer, alguem aqui ja viu um desse modelo funcionando ou tem dele? também queria ajuda pra escolher auto falante, andei lendo por aqui, falaram bem da sony, aquele auto falante modelo xplod é bom? eu tenho um amplificador da Stetsom modelo CL500 de 500watss, eu queria saber quais auto falantes comprar e quais os tipos, exemplo: tweeter, grave médio etc, eu quero ter um som legal, q tenha certo volume e com grave destacado, obrigado, até mais.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”