Onde instalar o som no ABC?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
nvivo
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 25 2008f Janeiro 2008 11:56:03 AM
Localização: Ribeirão Pires - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Onde instalar o som no ABC?

Mensagem por nvivo »

E ai pessoal.

Comprei um corsa hatch joy 2008, e quero colocar um som nele.. nada extravagante, mas que tenha um som decente pra eu ouvir dentro do carro.

Peguei uma configuração simples com o técnico da concessionaria, ja compativel com a instalacao do carro, e ele me passou uma lista com o que eu deveria comprar (nao to com a lista aqui, mas algo tipo 2 caixas dianteiras, 2 traseiras, 1 modulo mono e 1 subwoofer), e recomendou nao comprar nem instalar nada la... falou pra eu dar uma procurada em lojas confiaveis e tal que nao tinha problema.

Sei que é uma dúvida de iniciante, mas minha maior preocupacao é onde instalar isso sem que me ferrem com o carro, nem com a garantia.

Estou pensando ou em comprar tudo na internet e mandar instalar em algum local, ou ir na loja e ver tudo com eles.

Moro em Ribeirão Pires, mas trabalho em Santo André... alguem recomenda algum local de confianca aqui pela região? Santo andré, são caetano, etc?

Valeu.


kdtprt
:: Champ ::
Mensagens: 460
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 03:57:07 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kdtprt »

nvivo escreveu:E ai pessoal.

Comprei um corsa hatch joy 2008, e quero colocar um som nele.. nada extravagante, mas que tenha um som decente pra eu ouvir dentro do carro.

Peguei uma configuração simples com o técnico da concessionaria, ja compativel com a instalacao do carro, e ele me passou uma lista com o que eu deveria comprar (nao to com a lista aqui, mas algo tipo 2 caixas dianteiras, 2 traseiras, 1 modulo mono e 1 subwoofer), e recomendou nao comprar nem instalar nada la... falou pra eu dar uma procurada em lojas confiaveis e tal que nao tinha problema.

Sei que é uma dúvida de iniciante, mas minha maior preocupacao é onde instalar isso sem que me ferrem com o carro, nem com a garantia.

Estou pensando ou em comprar tudo na internet e mandar instalar em algum local, ou ir na loja e ver tudo com eles.

Moro em Ribeirão Pires, mas trabalho em Santo André... alguem recomenda algum local de confianca aqui pela região? Santo andré, são caetano, etc?

Valeu.
cara, eu moro em mauá, e sei de um bom instalador lá...
a loja chama Virtual Sound, o nome do cara é Fabinho, manja muito...

em santo andré (utinga), sei que tem um ótimo tbm, porem, ele cobra o preço dele, manja mto e cobra mto... porém, garantia de qualidade 100%...

posso dar uma sujestao de equipamentos tbm? um amigo meu tem um corsa joy, o som dele ta show... posso te passar a receita, quem sabe, posso falar com ele pra até vc ouvir o som e ver como ficou...

me add no msn: evandrogs2007@hotmail.com
qquer coisa pode mandar e-mail nesse mesmo ai...

ps: vo começa a faze curso denovo, e chego em ksa só as 23:30... no trampo msn é bloqueado...

qquer duvida posta ai


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”