Módulo + Caixa Trio

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
RAB007
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Segunda-feira 21 2008f Janeiro 2008 08:28:34 PM
Localização: Maringá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Módulo + Caixa Trio

Mensagem por RAB007 »

esse módulo: (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ar-12x-_JM) toca essa caixa trio: (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 40wrms-_JM) + 1 par de 6x9 e 1 par de 6x6? ouviu umas pessoas dizerem que o sub precisa ser de bobina dupla, é verdade? fico no aguardo, obrigado!


kdtprt
:: Champ ::
Mensagens: 460
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 03:57:07 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kdtprt »

RAB007 escreveu:esse módulo: (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ar-12x-_JM) toca essa caixa trio: (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 40wrms-_JM) + 1 par de 6x9 e 1 par de 6x6? ouviu umas pessoas dizerem que o sub precisa ser de bobina dupla, é verdade? fico no aguardo, obrigado!
precisa ser bobina dupla sim...
e como vc ia ligar 1 driver + 1 super tweeter + 1 par de 6 + 1 par de 6x9 tudo no mesmo módulo?

flw..


Avatar do usuário
randolfomagrelo
:: Millennium ::
Mensagens: 127
Registrado em: Sábado 22 2007f Setembro 2007 09:53:13 PM
Localização: Martinópolis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por randolfomagrelo »

pra usar esse módulo essa caixa não seria uma boa opção ainda mais pra ligar tudo que você quer.mas caso queira optar por esse kit lhe aconselho ligar tudo assim:
liga o sub no canal pra sub e o stereo liga o tweeter e um 6x9 em um canal e no outro ligue a corneta e o outro 6x9 e ligue os falantes de 6" na saida do rádio, pra não sobrecarregar a saida do amplificador,mesmo que ele trabalhe em 2 ohms, que é um valor baixo, não é bom abusar.
caso voê queira comprá-lo veja se o vendedor da caixa não tem outra opções de sub que seja adequada ao amplificador.assim você pode aproveitar o canal do sub de uma maneira boa.
se você deseja escutar seu som fora do carro de maneira ecônomica use os dois 6x9 bem alimentados que será melhor que os tweter e cornetas sem alimentação suficiente.
o módulo citado poderia ser utilizado pra alimentar um par de 6x9 e um sub,mas como você perece querer um sonzinho de boa pra fora do carro, use um amplificador mais forte para alimentar sua opção de falantes.
se vc tiver mais dúvidas me mande um mp que te ajudo, pois poderia te sugerir outras opções mas não é ético ficar falando de marcas por aqui.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”