Adaptador double din para Corsa C 2008

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Julio Cohen
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 05 2008f Fevereiro 2008 03:36:52 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Adaptador double din para Corsa C 2008

Mensagem por Julio Cohen »

Caros Amigos,

Pela primeira vez uso o espaço do fórum para me dirigir aos amigos e trazer uma perguntinha básica.

Bem, meu negócio são os Opalas (www.opala.com), maaaaassss... para o dia-a-dia o Corsa é um excelente carro e estou no meu terceiro (e já rolaram uns dez na família, meu pai e mãe inclusive tem Corsas). Comprei na semana passada um Hatch Joy 2008 e estou equipando o bichinho. Já botei rodas 14", pneus Continental, forração em couro, direção hidráulica, alarme, travas, vidro nas quatro... ufa!

A minha pergunta é a seguinte: vou colocar um DVD JVC no painel e duas telas nos encostos traseiros. Quem tem filhos e costuma viajar, sabe como o DVD no carro é uma benção! Bem, vou botar um JVC KW-AVX800 que é double-DIN. O painel do Corsa C original, europeu, vem com o player original double din, como os que são vendidos aqui pela GM. E o carro sem rádio vem com aquela moldura que converte o espaço para DIN normal e tem o porta-objetos em cima. Ia partir para corta-la com cuidado para eliminar o porta-objetos e, assim, ter o espaço double-DIN para o JVC. Vi, porém, nos sites europeus estes adaptadores prontos para os Vauxhall/Opel Corsa C/Meriva e não haveria necessidade de adaptar. Porém todas as lojas que consultei não mandam para o Brasil. Alguém teria uma dica ou poderia vender a moldura já cortada. Posso fazer, tenho as ferramentas, dremel, etc, porém gostaria de algo com acabamento realmente profissional.

Abraços a todos,

Julio Cohen
gefelix
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Segunda-feira 21 2008f Janeiro 2008 10:28:35 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gefelix »

estou com mesmo problema/duvida!

alguem ja fez?
brunogussao
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 17 2008f Março 2008 08:18:18 PM
Localização: Divinolândia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por brunogussao »

OLÁ!!!

JÁ CONHECIA ESSE SITE, MUITO BOM 100% CORSA HEHEHE!
... MAS SÓ AGORA É QUE RESOLVI ME CADASTRAR POIS ESTOU COM O MESMO PROBLEMA, KERO COLOCAR UM DVD 2DIN NO PAINEL DE MEU CORSA MAS NÃO ACHO A MOLDURA PARA VENDER :cry: , ONDE SERÁ QUE POSSO ACHAR? NA INTERNET? QUE LOJA?
QQUER INFORMAÇÃO QUE EU FICAR SABENDO POSTAREI AQUI!

ABRAÇOS, BRUNO.
gefelix
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Segunda-feira 21 2008f Janeiro 2008 10:28:35 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gefelix »

Pessoal achei um cara q falou que faz sem problemas aki de SP

http://www.leandropaganini.com.br/#

eu não fiz ainda pq meu corsa premium ainda não chegou :/ ...

se alguem fizer antes poste as fotos ai ou mende e-mail...

gefelix@gmail.com

falem pra ele q fui eu q indiquei!

Valeu

George
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”