Incrementando o som.

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
kdtprt
:: Champ ::
Mensagens: 460
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 03:57:07 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kdtprt »

Max&Lili escreveu:Valeu as dicas galera, mas como eu sou noob nesse ramo ainda tenho algumas dúvidas

Eu vou ligar tudo no módulo ? ele vai empurrar os falantes dianteiros + trazeiros + sub?

A principio imagino que a combinaçao Hurricane 4.120 + Bomber Upgrade seja a ideal pra mim, mas estou com dúvida com relação as ligações.

Imagino que eu tenha que ligar as saidas do sony no modulo e o modulo nas caixas, seria isso ?
No caso o modulo vai ter varias saidas onde eu posso regular de acordo com o que eu vou ligar nele?
vai ligar td no modulo sim!
as saídas do player, vc liga no amplificador... do amplificador vão ter 4 saídas pros alto falantes do carro (saídas 1, 2, 3 e 4)
as saídas 3 e 4 formam uim bridge (canal + forte pra empurrar o sub)
então ficaria assim:

canal 1 = alto falante dianteiro esquerdo ligado em paralelo com alto falante traseiro esquerdo
canal 2 = alto falante dianteiro direito ligado em paralelo com alto falante traseiro direito
canais 3 e 4 = sub ligado na bridge

é isso ai...

qquer duvida tamo ai...


Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”