Selenium 6TR4A + Kenwood MP6080

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
murimob
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:14:04 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por murimob »

interessante as dicas...bom, tive olhando aqui um modulo Falcon HS 980M...235 reais...presta ou posso fugir desse? pelo que eu tava vendo, ele tem 2 canais de 100 wrms e 1 de 200 rms...daria pra tocar legal o sub e o kit 2 vias né?ou não?afinal, a grana tá meio curtinha...rs
assim...a idéia é economizar, mas se for pra pegar coisa ruim, vou preferir esperar mais...rs


kdtprt
:: Champ ::
Mensagens: 460
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 03:57:07 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kdtprt »

murimob escreveu:interessante as dicas...bom, tive olhando aqui um modulo Falcon HS 980M...235 reais...presta ou posso fugir desse? pelo que eu tava vendo, ele tem 2 canais de 100 wrms e 1 de 200 rms...daria pra tocar legal o sub e o kit 2 vias né?ou não?afinal, a grana tá meio curtinha...rs
assim...a idéia é economizar, mas se for pra pegar coisa ruim, vou preferir esperar mais...rs
esse hs 980m tem só 2 canais... só toca estéreo...
ai vc teria que comprar outro ampl pro sub, sairia o mesmo preço do hurricane...

acho que um dos melhores custos x beneficio seja mesmo o hurricane...

vc vai achar ampls 3 canais, mais baratos, porém não serao mosfet, serao booster...

qquer duvida posta ai...

flw..


Avatar do usuário
murimob
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:14:04 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por murimob »

ah não, aí não rola...vou comprar o que vc passou mesmo...
olha só o que to pensando em fazer, veja se é o melhor mesmo:

1- compro o módulo, instalo e vou tocando os triaxiais nas portas mesmo...
2- módulo instalado, compro o sub e mando fazer uma caixa bacana, instalo tb e deixo sub+triaxiais tocando;
3- compro o kit 2 vias, mando nas portas, jogo eles no ampli, tiro os triaxiais, mando fazer o tampão, instalo e deixo tocando direto no player e deixo o sub tocando tb.


pobre, pão duro e exigente é froids...kkkkkkk :lol:

Todo mundo me falava pra comprar pioneer, mas vi esse kenwood nas americanas, paguei no cartão e dividi sem juros e com frete grátis...valeu a pena comprar esse player?

http://www.americanas.com.br/AcomProd/575/2448317


kdtprt
:: Champ ::
Mensagens: 460
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 03:57:07 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kdtprt »

murimob escreveu:ah não, aí não rola...vou comprar o que vc passou mesmo...
olha só o que to pensando em fazer, veja se é o melhor mesmo:

1- compro o módulo, instalo e vou tocando os triaxiais nas portas mesmo...
2- módulo instalado, compro o sub e mando fazer uma caixa bacana, instalo tb e deixo sub+triaxiais tocando;
3- compro o kit 2 vias, mando nas portas, jogo eles no ampli, tiro os triaxiais, mando fazer o tampão, instalo e deixo tocando direto no player e deixo o sub tocando tb.


pobre, pão duro e exigente é froids...kkkkkkk :lol:

Todo mundo me falava pra comprar pioneer, mas vi esse kenwood nas americanas, paguei no cartão e dividi sem juros e com frete grátis...valeu a pena comprar esse player?

http://www.americanas.com.br/AcomProd/575/2448317
cara, o negócio é esse mesmo, vá montando as coisas devagar sim, melhor montar devagar um som legal, do que montar de uma vez e não ficar tao bom...

cara, sobre o player da kenwood, é um bom player, se vc tivesse dito antes, diria pra vc procurar um com 3 pares de RCA, q poderia fazer controle independente do sub, mais tá tranquilo, dá pra montar a mesma coisa com esse ai...

qquer duvida, estamos ai...

flw..


Avatar do usuário
murimob
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:14:04 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por murimob »

valeu irmão!!! muito obrigado pelas dicas! :)


Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”