PRECISO DE AJUDA

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
dilsinho
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Domingo 06 2008f Janeiro 2008 01:45:00 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

PRECISO DE AJUDA

Mensagem por dilsinho »

:D e ai galera boa do CC, pow to com uma duvida simples mais q naum sei a solução.

ai vai - comprei 1 par de tweeters bomber de 80 w rms cada um, sendo q meu player e de 4 x 50 w rms e ainda naum tenho um amplificador, ai minha duvida posso liga-los direto nos auto-falantes?
ligo mais com um bom capacitor? se puder instalar, com qual capacitor eu ligo?

varias duvidas ne galera? mais eh isso vlw a tds abração :D
kdtprt
:: Champ ::
Mensagens: 460
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 03:57:07 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kdtprt »

dilsinho escreveu::D e ai galera boa do CC, pow to com uma duvida simples mais q naum sei a solução.

ai vai - comprei 1 par de tweeters bomber de 80 w rms cada um, sendo q meu player e de 4 x 50 w rms e ainda naum tenho um amplificador, ai minha duvida posso liga-los direto nos auto-falantes?
ligo mais com um bom capacitor? se puder instalar, com qual capacitor eu ligo?

varias duvidas ne galera? mais eh isso vlw a tds abração :D
cara, seu rádio manda 4x16~22wrms no máximo... esse 4x50 que mostra no rádio não é rms...

vc pode ligar os tw sem ampl sim, mais não espere muito não... e evite mandar som distorcido, pra não queimar o tw...

acho que o capacitor pra esses tw (não veio com capacitor?) é de 4,7uF bipolar...

flw...
Avatar do usuário
dilsinho
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Domingo 06 2008f Janeiro 2008 01:45:00 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dilsinho »

kdtprt escreveu:
dilsinho escreveu::D e ai galera boa do CC, pow to com uma duvida simples mais q naum sei a solução.

ai vai - comprei 1 par de tweeters bomber de 80 w rms cada um, sendo q meu player e de 4 x 50 w rms e ainda naum tenho um amplificador, ai minha duvida posso liga-los direto nos auto-falantes?
ligo mais com um bom capacitor? se puder instalar, com qual capacitor eu ligo?

varias duvidas ne galera? mais eh isso vlw a tds abração :D
cara, seu rádio manda 4x16~22wrms no máximo... esse 4x50 que mostra no rádio não é rms...

vc pode ligar os tw sem ampl sim, mais não espere muito não... e evite mandar som distorcido, pra não queimar o tw...

acho que o capacitor pra esses tw (não veio com capacitor?) é de 4,7uF bipolar...

flw...


vlw mesmo irmao instalei da forma q vc aconselhou com os capacitores, e realmente naum eh o q eu pensava mais de qualquer forma vlw abraçao.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”